Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Domain Name » Relacionamentos virtuais
Online Business Site Promotion Web misc Affiliate-Revenue Auctions Audio-Streaming Autoresponders Blogging-Rss Email-Marketing Ezine-Publishing Forums Internet-Marketing List-Building PPC-Advertising Podcasting SEO Spam-Blocker Traffic-Building Video-Streaming Web-Design Web-Development Web-Hosting Domain Name soreness web analysis vinyl mlm searching media info spyware access microsoft outlook farmville

Relacionamentos virtuais

Enquanto o mundo gira a gente trabalha, estuda, namora, transa, mas ser que a gente sabe da gente mesmo ? Eu estava c a pensar , meus relacionamentos to superficiaise to remotos pela internet tem valido a pena ?Tenho quase certeza que no .

Curioso que enquanto um me desprezou , dias depois outro( bem mais gato ) me chamou de maravilhosa.

Todos ns um dia fomos ou seremos desprezados por alguem pode ter certeza. E omais importante queaprendemos nas rejeies que nos foram dadas .

Aprendemos que ele no o bonito do deserto, nem o cara que te faria ver estrelas sexualmente, e descobrimos geralmente um monte de coisas depois .. mas isso infelizmente s depois . Ou felizmente, vai saber ...

Sem citar o fato de que tem tanta gente neste mundo afora, pra que a gente vai se prender numa tela de computador ? Por comodismo ? Por preguia de sair pela rua, ir ao shopping, ver pessoas reais , meninos de bem com a vida, que tambm tem seus problemas , dvidas e angstias, mas que so REAIS , paupveis e no meras fotos em um micro que de vez em quando te diz palavras , e poucas palavras (porque convenhamos, ele nem te conhece, o que ele vai poder falar , de realmente relevante ? nada !!! Claro, salvo as rarissimas excees , se que elas existem ! ) acho que o mundo esta meio distorcido ...

Desejo a voces todos boa semana, um bj no corao e deixe que as decepes da vida venham, afinal,algumas pessoas sempre nos decepcionaro em alguma parte do caminho. Pode apostar .

Relacionamentos virtuais

Por: Grecia Marques

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3353981)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/relacionamentos-virtuais-3353981.html
How to Buy Expired Domains UM ENSINAMENTO Bet On NASCAR With Big Names On Board Invisible zipper having ornamental slider bodies Uses Of An Expired Domain Name Balvenie Is Scotch Whisky Name You Should Remember How Domain Traffic Is A Powerful Tool To Success A Top Name In Scotch Whisky Is Chavis Reflexões sobre Relacionamento Interpessoal Expired domain PageRank Try before you buy Add-on domain or subdomain – without knowing the difference will be expensive! Best Practices Guide About Domain Names Expired Domain Traffic – To Buy Or Not To Buy?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.125) California / Anaheim Processed in 0.016551 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 21 , 1982, 308,
Relacionamentos virtuais Anaheim