Resistência
Resistncia
Por:
Paulo Roberto Faria de CastroPerfil do Autor
Paulo Roberto Faria de Castro Maca, RJ, Brazil Palavras de um mero velho aposentado, no vivo, agonizo com os proventos do INSS. No tenho tribuna para exercer o direito voz. Alis, por questo de honestidade, poderia utilizar-me das tribunas histricas as caixas de bacalhaus, de legumes ou de frutas, nas praas, mas, na minha idade provecta, falta-me nimo e sobram-me doenas, herdadas por uma gentica degenerada, que concorre, apenas e to somente, com o slido mau-caratismo dos homens pblicos desse pas. Utilizo-me desta Pgina e do
www.teimosiadeumanalfabeto.blogspot.compara cometer assassinatos lingua de Cames. (Artigonal SC #2924687)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/resistencia-2924687.html
Dr-h06 Mode Mixing Machine DEBATE NEM EMBATE ISTO É A brief about Stretcher Frames How to Fix a Light Timer Switches Bottled Water Consumption The Importance of Syngas to our Community Awesome Gas BBQ Grill Using The Gym Boss To Break The Personal Trainer Demand The Step-by-step Kama Sutra guide will show you just simply what you are currently passing up on Innovating via Remote Infrared Control Office Desks: Making Your Office Perfect To Work Noel 2010 En Egypte What To Do In Bangkok
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.41) California / Anaheim
Processed in 0.016374 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,