Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » SIGLAS QUE COMUNICAM - DILMA
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

SIGLAS QUE COMUNICAM - DILMA

SIGLAS QUE COMUNICAM

SIGLAS QUE COMUNICAM

- D. Laura, ligue para GERTRUDES desmarcando o encontro de logo mais tarde.

- Namorada nova?

- No, GERTRUDES - Gerncia de Trabalho Urbano e Desenvolvimento. No vou poder atend-los, porque estou com DILEMA e SUORES.

- O senhor no est passando bem?

- Estou timo, por que a pergunta?

- O senhor no est com dilema e suores?

DILEMA - Diretoria de Legislao Martima, e SUORES - Superintendncia de Organizao, Estatstica e Sistemas - estou em reunio com eles e vai demorar. Anote na agenda que o relatrio mensal est com DEFEITO.

- Est errado?

- No, no. Ele est com o Departamento de Fabricao de Eletrodos mpares Torneados. DEFEITO. Depois avise ao presidente que no estou mais agentando trabalhar com SIGLAS.

- Que timo, nem eu, nem eu. A empresa vai acabar com isso?

- A senhora parece que bebeu! Acabar com SIGLAS - Superintendncia Industrial de Gases Leves e Autoclaves Simples? nem pensar. Ligue tambm para Dilma, informando que amanh estou livre na hora do almoo.- J sei. DILMA - Diviso de Limpeza e Manuteno, certo?

- No. Dilma, minha nova namorada.

A COISA E SEU ESPRITO

Engraado, vocs j param para pensar no que vem a ser exatamente, ou quase exatamente, o esprito da coisa?

Primeiro temos que entender o que a "coisa". Ela pode estar preta, por a temos uma pista, mas algumas vezes, ela, a coisa, a mesma, ou ento outra, ou nem uma coisa e "nem outra".

Pode-se nos apresentar estranha, esquisita ou ser uma -toa, sem valor, e ela fica confusa, meio coisa de doido.

Coisa engraada! Que coisa! Quer dizer, a "coisa" no uma coisa assim na batata, bam-bam-bam. Tudo depende da situao, da coisa em si, que, por vezes, pode nos levar a dizer: Coisa horrorosa. A coisa vai se complicando, se tornando uma coisa fora do comum e nos provoca uma coisa no estmago, ou qualquer coisa do gnero.

Partimos agora para o tal esprito da coisa. Ele deve ser sacado, entendido, percebem? sei, sei, dado que em se tratando da "coisa", a coisa ficou enrolada, falar no seu esprito, ento, j demais, uma coisa sem nexo. O esprito dela sutil, no dito, subentendido, pois, caso contrrio, ele seria bvio e no existiria a pergunta: Sacou o esprito da coisa?

Alguns metidos a malandros acham que s eles percebem-no, criam interpretaes, lem nas entrelinhas e julgam que so ntimos deste esprito. Coisa absurda!

Para terminar escrevo s mais uma coisa sobre essa coisa toda. Existe um dito que encerra na questo: "so essas coisas..." Deu para voc sacar o esprito da coisa?

SIGLAS QUE COMUNICAM - DILMA

Por: Luiz Otavio D. Pinheiro

Perfil do Autor

Carioca nascido e criado em Ipanema, Engenheiro metalurgista com especializao em Business e em RH. Ex faixa preta de judo e ex remador. Contrabaixista, tecladista e compositor com curso de harmonia e composio. F de Leon Eliachar e de Rajneesh. Fez curso de detetive particular por correspondncia e de salva-vidas e foi aprovado em ambos. viciado em mulher bonita, em ler e em dormir tarde vendo vdeo. Gosta de mgica, jogar em cassino, danar swing e de jogar tranca. Tem mania de comprar sapatos Se veste de preferncia com roupas escuras (gostaria de ter uma capa tipo do Drcula) Escreve livros de humor reflexivo. bem mope, canhoto (no totalmente) e do signo de virgem (totalmente). J esteve em St. Jones (Caribe), Rabat (Marrocos), Malmo (Sucia), no bairro francs (New Orleans), Jerumenha (Piau), So tom das Letras (Minas) e em Rio Maior (Santa Catarina) considerado, por quem o conhece pouco, uma pessoa meio estranha. ESCRITOR , MSICO, PENSADOR, FUTURISTA E VISIONRIO (Artigonal SC #3279038)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/multimidia-artigos/siglas-que-comunicam-dilma-3279038.html
Genzyme Corporation: Pharmavitae Profile Получение Диплома (Mba) Historical Places In United States Why Is It Difficult to Cure Scabies? What Exactly are Fitted Bed Sheets? You Can Find Here Importance Of Rc Battery Pack Why We Need Operations Mba? How to Get Rid of the Pimples on Forehead Naturally How to Feed the Spiders and Grab the Top Spots Stop Bed Bug Bites-Avoid Those Little Vampires-You Can Stop Bed Bugs Wherever You Are Mediunidade e Incorporação The Moon And The Chinese Lunar Calendar Coping Stones
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.250) California / Anaheim Processed in 0.024607 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 53 , 4236, 870,
SIGLAS QUE COMUNICAM - DILMA Anaheim