Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Home Improvement » Sejamos homens do presente
Family Home Improvement Kids & Children Parenting baby Babies-Toddler Crafts-Hobbies Elder-Care Holidays Home-Securtiy Interior-Decorating Landscaping-Gardening bedroom lake apartments hardwood shower generation generator contractors patio roofing locksmith bleach housing jaw appliance domestic

Sejamos homens do presente

Aquele que vive sabiamente um iluminado.

Sejamos homens do presente

Por: Moacyr de Lima e Silva

Perfil do Autor

Desde 1972, dedico-me ao estudo da Filosofia de Vida Oriental Moderna, tendo participao ativa como professor-dedicante em palestras sobre a matria, j tendo lanado 2 livros a respeito (sem fins lucrativos), pela Grfica Odeon, na Cidade de Araras-SP (perto de 125.000 habitantes), onde resido desde 1998:

'A Filosofia do Paraso' - em 2003;

'Os Scios e a Sociedade' - em 2006.

Atravs do Opinio Jornal (Dirio de Araras), tenho uma coluna semanal, desde junho de 2007, onde so publicados meus textos, todas as quartas-feiras, que me tm rendido muito retorno, pelo aumento do meu crculo de amizades.

Meu objetivo de vida, hoje, resume-se na propagao dos conceitos orientais filosficos ultra-modernos, com base nos ensinamentos do Grande Mestre Mokiti Okada (1882/1955), isso tudo sem qualquer cunho financeiro ou religioso, mas simplesmente para servir de reflexo das pessoas deste mundo, com relao aos acontecimentos e aos comportamentos que esto se manifestando, cujo resultado est sendo a criao de um mundo infernal, prestes a entrar em processo de extino, pelo aquecimento global.

Meu esforo maior est sendo no sentido de servir como o pssaro que tenta apagar o incndio na floresta, apenas buscando gua no lago, pelo bico, mesmo sabedor da prpria pequenez, porm com o intuito de despertar o maior nmero daqueles que possam agir em coletividade, at conseguirem apagar tudo.

Talvez eu possa parecer um visionrio, mas tenho a declarar, com toda segurana, que a minha experincia, dentro do tema filosfico/cientfico/religioso que estou divulgando, me d foras e respaldo para prosseguir at os ltimos dos meus dias. (Artigonal SC #3583541)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/sejamos-homens-do-presente-3583541.html
Sundance Spa Owners Manual Choosing Which Roofing Material To Use For Your Home Picking The Right Kitchen Hood How To Inexpensively Redecorate A Bathroom Plumbing 101: Stopping That Drip, Drip, Drip Cosmetic Surgeons Of Las Vegas- Absolute Flat Tummy Though Abdominoplasty Refinishing Ideas For Kitchen Cabinets Insulated Cavity Closer – A Green Way to Thermal Insulation How To Find The Best: Furniture Remodel Your Kitchen The Easy Way Creative Ways To Make Money From Home Now Sears Home Servicesthe Answer To Your Kitchen Renovation Questions! Secrets Of Kitchen Remodeling
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.233) California / Anaheim Processed in 0.016203 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 22 , 2185, 63,
Sejamos homens do presente Anaheim