Sobre Domenico de Masi e o Ócio Criativo
Vejo com otimismo o caso do Google, mas o considero uma exceo
. Ainda falta muito para que as empresas se sintam encorajadas a adotar o cio como instrumento de produtividade e assertividade, mas acredito que chegaremos l. Creio que a obra de De Masi, escrita h mais de dez anos, ter um reconhecimento ainda maior no futuro.
Sobre Domenico de Masi e o cio Criativo
Por:
Mariel Francisco MouraPerfil do Autor
Sou profissional de TI, com formao tcnica em Administrao de Empresas, graduado em Administrao de Empresas com formao especfica em Tecnologia e atualmente cursando MBA de Business Intelligence.
Sou organizado, criativo e procuro planejar cuidadosamente meus objetivos, otimizando, assim, meu tempo para atividades profissionais e pessoais. Tudo isso usando o auxlio da internet, das redes sociais e das ferramentas do Google.
Amante de msica, no vivo sem o meu iPod. Tenho uma banda, o Bresser, em que sou baterista nas horas vagas. Alm disso, sempre estou por dentro do que acontece no mundo do automobilismo, que uma paixo que tenho desde a infncia. Tambm participo de corridas de kart, eventualmente. Como bom brasileiro, adoro futebol. Meu time de corao o Corinthians, meu piloto favorito o Gilles Villeneuve e minhas bandas favoritas so Beatles e Pink Floyd. (Artigonal SC #3542260)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/negocios-admin-artigos/sobre-domenico-de-masi-e-o-ocio-criativo-3542260.html
Why Do Zillions Of People Take Taxis Everyday? Diy Hot Water Heater Cheap Vs Expensive: A Guide To Wooden Blinds Dream Setting Fire Can I improve my Pagerank in 30 days? Possible Causes Of Dry Eye The Wanderer: Part 11 of 73 The Natural-Top Wooden Bowls Turning Call Center Freedom Fly Screens The Wanderer: Part 12 of 73 Lying- They Just Do It Differently & Sometimes For Different Reasons 6 Ways Remove Bad Breath From Your Life
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.251) California / Anaheim
Processed in 0.016351 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,