Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Anti-Virus » TROLLS-(GUARDIÕES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)
Games Personal-Tech Data Entry registry cruise torrent mac code virus storage uninstaller systems cisco bugs wireless codes maintenance dell update communication trojan atlanta Data Backup Data Storage Data Protection Data Recovery Anti-Virus Windows Linux Software Hardware Mobil-Computing Certification-Tests Computers & Internet Internet

TROLLS-(GUARDIÕES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)

TROLLS.

(GUARDIES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)

Ficou ao encargo dos poderosos seres compostos de fogo, pedra, cristais e magma os "Trolls", a distribuio dos cristais por todo o planeta em pontos estrategicamente delineados. Esses elementais de imenso poder e gigantesca aparncia so os responsveis pela movimentao e adequao das placas tectnicas do planeta.

A eles cabe o direcionamento de magma e das energias vitais e vivas dos minerais para suprir as necessidades da evoluo planetria. Entre "trolls" existe a hierarquia do comando dos eloins de fogo entidades de grande poder e difcil compreenso intelectual para ns humanos. So seres praticamente inteligveis a nossa mente. Seguindo a hierarquia intraterrena, os elons mantm contato, do e recebem informaes falange dos mestres devas intraterrenos, responsveis pelo equilbrio entre os mundos internos e externos.

Raramente os "trolls" descrito pelos Incas, Astecas e Maias, como gigantes de pedra recebem permisso para adentrarem em auxlio ao mundo exterior - o mundo dos homens. Como contam as lendas e os episdios da construo das cidades destes povos Incas, Maias e Astecas. Os "trolls" so amigos dos homens, a eles dado o poder de magnetismo, fogo, transformao de metais por isso todos os mestres ferreiros da antiguidade invocavam sempre a proteo desses seres. Que atravs de outros instrumentos de enteais e elementais sempre gostaram de brincar com o ser humano e ajud-lo (Em certa poca onde o Homem foi presenteado com o conhecimento da metalurgia e domnio do fogo). Aprendeu a obter o cobre, o ferro, o estanho dos minerais sempre com o auxilio do fogo e a ajuda intuio e superviso dos trolls que estavam entre os homens disfarados e autorizados nesta misso evolucionaria. A distncia mnima que se deve ficar de um gigante de pedra "Troll" de 01 km porque so seres catalisadores de energia em transformao, catalisam matria orgnica, inorgnica e at supra-espiritual, transformando-as em cristais, rochas e minerais dos mais variados tipos.

CORREDOR INTRATERRENO E INTERDIMENSIONAL

Outra importante misso destinada falange de devas intraterrenos (elons de fogo, trolls, etc) a construo e manuteno dos corredores intraterrenos e dos mais variados portais interdimensionais dos mundos internos.

A UNIFICAO DO MUNDO

Assim como foi necessria separao de vrias espcies de humanizao do planeta terra. chegada hora da reaproximao dos continentes unindo novamente os velhos e novos mundos (numa nova formatao geogrfica). Seres ainda desconhecidos at mesmo pelos maiores arcanos hermticos trabalham na preparao deste evento que tornar nosso planeta centrado, soberano e incomparvel. Esses seres utilizam-se da condensao da energia solar que segundo eles resulta num resduo fsico que um grande catalisador e condutor de energia (entre outros) o ouro. Quanto mais os seres humanos tiverem contato na distribuio igualitria do ouro mais sade, equilbrio e harmonizao haver na terra.

TROLLS-(GUARDIES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3247600)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/trolls-guardioes-da-tecnologia-atlantiana-transformadora-3247600.html
Remove The Antivirus-plus02.com - How to Remove The Antivirus-plus02.com completely Remove Antivircat.com virus-Delete Antivircat.com virus Simple Ways to Reduce Spam PingLing town take efforts to build a modern building materials industry town - china limbs guard Guarding Your Heating Oil Prices Antivir Removal - How to Remove Antivir As Soon As Possible How to thoroughly uninstall SurfinGuard from your PC? Uninstall McAfee Antivirus - How to Conduct a Clean McAfee Antivirus Removal Important Factors To Consider Before Installing Antivirus Ensuring That Your Antivirus Is Functional Revised Info 4 Highly Guarded Ways To Last Longer In Bed - Last For An Hour! 17 Highly-Guarded Strategies to Close Every Sale - Strategy 7 - The Power of Visualization Dried Bouquets: How Do You Safeguard Them?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(18.119.107.255) Wyoming / Casper Processed in 0.009235 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 31 , 4676, 317,
TROLLS-(GUARDIÕES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA) Casper