Tema Para Carro De Som ( Dia Dos Namorados, Carnaval E 1*-Dez, Dia Mun. Comb.aids
Author: Mariano David Soares
Author: Mariano David Soares
Corumb-MS, 30 de novembro de 2009. MENSAGEM PARA CARRO DE SOM EM 1 DE DEZEMBRO DE 2009. FIDELIDADE E PUREZA / CASTIDADE E FIDELIDADE! Ol populao de Corumb, Ladrio e Regio! Nossos Irmos bolivianos, Brasil, mundo,Meus cumprimentos! Sou o Mariano David Soares autor do Dvd caseirogrtis: O Sexo conforme a Lei de Deus! Dia primeiro de dezembro, Dia Mundial de Combate a AIDS, vamos entender qual ser a soluo: Carssimos, vamos fazer esse movimento diferente, isto , vamos substituir o preservativo pela palavra de Deus. Vamos fazer uma viagem no tempo e voltarmos a uns 40 anos atrs, onde a educao nos lares eram mais compreendida! Jovens, o nosso corpo Templo do Esprito Santo, portanto, devemos ter o mximo de respeito por ele. O sexo dever ser praticado aps o casamento! Jovens namoro e noivado no sexo! Se o namoro e o noivado no sexo, e o casal deve manter um respeito mtuo, ento, no h lugar para preservativo! Obsoleto. Ateno jovem, o preservativo, para se prevenir da AIDS, gravidez precoce e outras doenas sexualmente transmissveis, mas s vlido para quem j teve a primeira experincia sexual. Pelo o Amor de Deus, no faa uso do mesmo, caso a parceira seja donzela, pois ela estar se preservando para o casamento! Isto : sexo coisa de adulto; ps os 18 anos. Jovens, pura, castas, se algum vos oferecer camisinhas, diga no, a educao dos meus pais e da minha igreja a minha camisinha! Preserve sua castidade para a noite de npcias! No adiante o sexo, pois as propostas podero no ser confivel, a ento voc estar pura, intacta para iniciar um outro relacionamento. Evitem os momentos de fornicaes, pois a carne fraca! Esteja sempre atenta com os ensinamentos da sua Igreja, do seu crdulo. (No podemos omitir! Omisso pecado e aceitao! Temos que protestar). A nica preveno para a AIDS e a gravidez precoce, a abstinncia sexual. O preservativo, alm de no ser 100% seguro contrrio Lei de Deus. No s impede a vinda ao mundo, como tambm da um aval traio no convvio matrimonial. O que no visto no lembrado, A Ocasio faz o Ladro. Portanto evitem o contato com o preservativo! Orais e vigiais para que no caia em tentao! Jovens, procure manter a virgindade pelo menos at os 18 anos! Evitem as fornicaes, tais como agarra, agarra e beijos prolongados. Nunca se esquea que voc, moa, um barril de plvora e seu namorado ou noivo, uma centelha, uma fasca pronta para inflamar quem estiver vulnervel sua volta. Voc at pode comear a namorar ainda jovem, mas sem fazer sexo! O namoro e o noivado so para se conhecer. Seria at cmico se no fosse trgico. Infelizmente, a sociedade deixou a peteca cair e o resultado est a: crescimento desordenado da populao, gravidez indesejada, e o pior, a AIDS. A partir agora de 2010 temos de reverter esse quadro. A mentira jamais pode sobrepor a Verdade! O preservativo mentira e a Fidelidade e Pureza a Verdade! Independente de credo tem que ser ECUMNICO. Ol sociedade, a AIDS no uma epidemia comum, e sim um castigo de Deus pelo sexo desordenado. Tento verdade que se praticarmos o sexo cristo, no teremos AIDS nem gravidez precoce. Olha a sociedade brasileira, tem internautas dizendo para eu deixar de ser medieval! Para Deus no h medieval, Cristo disse: Eu sou o mesmo de ontem, hoje, amanh e sempre! Olha a sociedade, tem preservativo chegando nas mos de adolescentes castas, virgens. Acorda sociedade, isso pior do que a prpria PEDOFILIA, pois a camisinha estimula o sexo. A sociedade brasileira tem que entender que a mulher foi feita para um s homem e o homem para uma s mulher. Deixar o homem, seu pai e sua me, unirsevos- sua mulher e ambos se tornaro uma s carne. Nunca acredite na frase popular: Amigado com f, casado . Essa frase falsa e por isso que o Brasil se encontra nessa situao. Voc pode esta comentando: Mariano est chovendo molhado. Pode at ser, mas se ningum falar e no mostrar a soluo fica como esta e de mal a pior. Ol populao de Corumb, ladrio e Regio. Nossos irmos boliviano, Brasil, mundo,1* de Dez, Dia Mundial do Combate a AIDS! Estamos fazendo esse movimento diferente, isto , Fidelidade e Pureza! No podemos deixar a Lei dos homens substituir a Lei de Deus! Um erro no conserta outro! No se pode com um ato ilcito almejar uma posio lcita. Ningum obrigado a distribuir camisinha, recorra a Lei objeo da conscincia do Cdigo do Direito Cannico. Essa Lei nos ampara a no fazer nada que nossa conscincia acusa que est errado. A distribuio de preservativos, no uma caridade, e sim um PRETEXTO para o sexo continuar livre. Cuidado! Sodoma e Gomorra vista. Vamos escolher o Bem e no o Mal. Tel: 3232-5064.About the Author:
Ol, sou um militar reformado do M-EX. Casado, cinco filhos.
Tenho 63 anos e me preocupo muito com a nossa sociedade. Agradeo do fundo do corao por quem me ajudar nessa Campanha. Atenciosamente,
Mariano.
Alaska Cruises From Vancouver Advice On Finding Accommodation In Las Caletillas Top 5 Reasons For Breaking Up Bendaroos Are a Bend-y, Twist-y Blast Natural Cures for Ovarian Cysts Shrink Cysts and Correct Underlying Problems Plastic Surgeon: Five Things To Remember During Your First Consultation Conquiste Sua Independência Finaceira Já! The Last Goodbye Mls Cup Tickets - Rsl Headed To 2009 Mls Cup Why Is Steel Scaffolding Important In Building Construction
Boost Energy Levels Without Even Breaking A Sweat! by:Tim Webb How Night Vision Laser Sight Is Claiming The Advantage The #1 Gout Cure - Follow These Proven Methods
Tema Para Carro De Som ( Dia Dos Namorados, Carnaval E 1*-Dez, Dia Mun. Comb.aids Anaheim