Trabalho em casa pela internet com dinheiro rapido
MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO
MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO
Transforme R$ 15,00 em mais de R$ 20.000,00
Eu achei essa mensagem em um frum por um acaso e decidi participar.
Pouco tempo atrs, eu estava olhando mensagens nos fruns, tal como voc est fazendo agora, e encontrei um artigo onde dizia que eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com um nico investimento de R$ 15,00!
Assim eu pensei, "que bobagem", mas por pura curiosidade eu continuei lendo.
O artigo anunciava que deveria doar R$ 5,00 a cada um dos 3 emails indicados atravs do PAGSEGURO UOL.
Depois de feito a doao, colocaria meu prprio nome e email na 3 posio da lista e aps enviar para o administrador informando os nomes e emails favorecidos, estaria recebendo do administrador por email a confirmao da minha adeso ao sistema e meu link personalizado com meu nome e email na terceira posio.
Desta forma, me restaria apenas divulgar meu site personalizado a pelo menos 200 fruns ou newsgroups e aguardar os milhares de depsitos de R$ 5,00 na minha conta do PAGSEGURO UOL.
Depois de refletir sobre isto, e consultando primeiro algumas pessoas, decidi participar deste projeto.
Cheguei a seguinte concluso: " que so R$ 15,00 alem do tempo despendido na divulgao do site?
Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping, lanchonetes ou ainda ao cinema ! Ento eu doei os R$ 15,00.
Bem, Dentro de 7 dias, eu comecei a receber doaes em minha conta PAGSEGURO UOL
Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 150,00 e ao final da terceira semana eu tinha recebido um total de mais de R$ 2.250,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 15.000.00 e as doaes continuam!!
Siga as instrues e veja o dinheiro entrar na sua conta.
FCIL. LEGAL. E, seu investimento s R$15,00.
IMPORTANTE: Este no um golpe, no indecente, no ilegal, no pirmidee no tem risco.
Trata-se de um Sistema Nacional de Ajuda Mutua Compartilhada.
Funciona! Foi comprovado em matria anunciada pela revista EXAME.
Se todas as instrues seguintes forem cumpridas, voc receber incrvel quantidade de dinheiro.
POR FAVOR, PRESTE ATENO:
Siga estas instrues corretamente e receber R$ 20.000,00 ou mais na sua conta entre 20 e 60 dias. Este programa permanece prspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes.
Continue fazendo com que o programa seja um sucesso atendendo cuidadosamente s instrues. Aqui esto os 2 passos fceis para o sucesso:
Acesse o site
http://www.wsgda.zip.net e receba as instrues de cadastramento e finalizao do sistema.
Lembre-se que voc s investiu R$ 15,00 (R$ 5,00 para cada uma das 3 pessoas listadas acima).
Faa agora sua doao, suba o nome dos participantes e adicione seu prprio nome na 3 posio da lista e voc est no negcio! "
Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas acessam a Internet todos os dias e vo para os chats e newsgroups!
QUANTO MAIS MENSAGENS VOC ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FRUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOC GANHAR!
"...SE VOCE CONTINUAR FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, NUNCA A SUA VIDAIR MUDAR. FAA ALGO DIFERENTE E ESPERE OS RESULTADOS QUE VO FAZER VOCE SORRIRE COLABORAR PARA QUE O SEU PRXIMO TAMBEM SEJA FELIZ..."
Trabalho em casa pela internet com dinheiro rapido
Por:
wesleyPerfil do Autor
ADM DE EMPRESAS, PUBLICITARIO (Artigonal SC #3369670)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/marketing-pessoal-artigos/trabalho-em-casa-pela-internet-com-dinheiro-rapido-3369670.html
Best Internet marketing company Malaysia - FAQ 1 WATCH THE SOCIAL NETWORK ONLINE FREE Catch the Mysteries and Thrill at DISH Network Reap the benefits of network marketing strategies Follow a network Marketing System to Enhance Your Business Internet Surfer Wanted Get Paid For Your Time Online Cure For Bruxism Download Dog Potty Training Download Flip Camera Secrets Download WATCH THE SOCIAL NETWORK ONLINE quot;Returnees" rice cooker upgrade storm caused Hung Chi - Hung Chi, rice cookers, small appliances - HC Network Appliance Industry DISH Network Provides Supreme Programming Choices Sizzling Adult programming Package from DISH Network