Um Falso Ateu
Estou no meu quarto, mexendo no computador o que de costume
, vejo ao meu lado uma estatua de barro que representa Nossa Senhora, uma padroeira para os cristos catlicos, logo atrs de mim tem uma parede branca com alguns buracos resultantes de fungos e nessa parede h um quadro com uma foto antiga onde apareo em posse de ado sem nenhuma roupa e com uma folha de uva tampando os meus rgos genitais, o que faz pensar que fui crente em certos rituais da Igreja. Como uma pessoa to incrdula na f e em "Deus" o ser adorado e venerado por milhes e como descrito Onipotente, Onipresente e Onisciente.
O que fez com que eu parasse de venerar esse "Deus" e sentir nojo dos seus seguidores que nem mesmo entende sua mensagem, acredita ser preciso orar horas por dia para ir para o cu, aprenderam a ser humildes e nunca questionarem o clero.
Ento eu comeo a questionar esse paciente que se diz ateu:
- Quantos 10 vocs tm que tirar para que seus pais te dem um pouco de carinho?
- Como assim?
- Quantos pratos voc tem que lavar para que eles te notem
- Nenhum
- E porque voc acha que eles fazem isso?
- Ora! Eles so meus pais e no preciso que eu faa nada por eles.
Ento entendi que todo esse dio no de "DEUS" e sim dos que penso estar fazendo o que deus quer como a santa inquisio, cruzadas e etc. No existe um caminho para o cu, quero dizer h um caminho no uma trajetria como ir para casa dos seus amigos, ou visitar sua me.
Esse paciente ento percebeu que sempre foi crdulo e cristo, no se sabe a vertente que ele vai tomar s sei que ele mesmo descobriu que atesmo s uma fantasia para quem tenta ser superior por no acreditar no que no se pode ver ou tocar.
"Mesmo vivendo nesse sistema tecnocrtico a cincia no pode explicar todos os fenmenos que acontecem no mundo e ao seu redor, com teorias e tudo mais s esto tentando no ver o que est bem na sua frente, e isso se chama f, de acordo com a Bblia Sagrada Crist, a f o firme fundamento da existncia daquilo que no se pode ver."
Um Falso Ateu
Por:
Anderson AlmeidaPerfil do Autor
Anderson Almeida, 17, Avanhandava.
www.avaqui.com.br (Artigonal SC #3362496)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/um-falso-ateu-3362496.html
3 Keys To Living The Successful Life That Desire The Basics of Kona Live Betting - 6 Reasons Why It Is A Hit How To Know You Are Getting A Good Price On Canvas Art Motel 6 Des Moines East Altoona Гидрофобизатор (Водоотталкивающая Пропитка) - Зонтик Для Дачи! Adopt These 3 Habits If You Want To Be Successful How To Boost Positive Thinking & Optimism North East Thai Dishes The Origin Of Butter Facing The life Having an STD Getting Started in Hockey- You Should Read Something about It First Generic Clarinex- A Solution for Seasonal Allergic Conditions
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.187) California / Anaheim
Processed in 0.017120 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,