Uma Boa Notcia Sobre Exerccios De Ingls
Oi! Hoje tenho uma tima notcia para voc sobre exerccios de ingls: d menos trabalho do que 99.9% das pessoas pensam!
Deixa explicar. Muita gente no sabe que com apenas 1000 palavras, j se consegue conversar de boa. Com 2000 palavras, se consegue falar fluentemente, e com 3000 palavras, se chega a um nvel to alto de ingls que se pode tranquilamente ler um jornal!
Agora talvez voc vai protestar: Mil palavras! Como se isso fosse pouco! Mas pensa
bem: Se voc aprende apenas 10 palavras por dia, voc pode aprender 1000 palavras em 100 dias. Um pouco mais de 3 meses! E se voc aprende 20 palavras por dia em vez de 10, voc chega l em 50 dias 7 semanas!
Claro que alm do vocabulrio, tambm tem que aprender gramtica, e praticar mas com o mtodo certo, isso anda paralelamente. Como, eu vou explicar nos seguintes artigos.
A idia fazer progresso TODOS os dias.
No artigo anterior, comparei exerccios de ingls com exerccios na academia. Quem quer perder peso ou ganhar msculos vai tirar muito mais proveito de 30 a 60 minutos por dia na academa, do que uma pessoa que treina uma vez por semana mesmo se a segunda pessoa treina por 6 horas seguidas! Continuidade uma chave muito crucial.
Talvez voc lembra da antiga fbula sobre a lebre e a tartaruga. A wikipedia diz: Moral: Quem segue devagar e com constncia sempre chega na frente. E faz sentido, no ? Quem anda continuamente na direo certa VAI chegar com certeza. absolutamente INEVITVEL.
A moral aplicada a exercicios de ingls : Quem quer aprender ingls rpidamente tem que treinar um pouco todos os dias.
Como j mencionei, cheguei ao meu nvel de portugus em apenas oito meses. Durante esse tempo, fiz uma certa quantidade de exerccios todos os dias. (Porm agora, que o mtodo est mais refinado, sei que possvel chegar la mais rpido ainda depois de aprender portugus, aprendi o indonsio, e comecei a falar com fluncia depois de 4 meses).
Voc tambm pode! Toma uma deciso agora que os exerccios de ingls vo ser um ritual dirio para voc, que nem tomar banho e comer. Se um dia voc se diz hoje no d tempo para estudar, pensa assim: tambm deu tempo para tomar um banho e para comer. Aprender ingls apenas mais um dos rituais dirios.
Assim voc chega la e rpidamente.
Por favor, me deixa um comentrio em baixo, adiciona o blog aos favoritos e volta depois para ler novos artigos sobre exerccios de ingls quando eles so publicados.
At o prximo artigo e tudo de bom,
Seu Amigo,
Manny Z
by: Exercicios De Ingles
How I Cracked the GMAT Important Reasoning Section Good Habits To Help You Grow Has Brett Favre Signing Created a 'Schism' in Vikings' Locker Room? Original shell of the adapter was dark color Nurses - 3 Ways that to Prevent Missing Vital Changes in Your Patient's Condition Wembley Couriers On The Ball At All Times 9L0-008 practice test Options For Foreign Companies Needing An International Branch Office Dvd Rental For The British Truth About Abs Hoax Avoiding Property Repossession In These Uncertain Times The Dangers Of Steviais It A Case Of much A Do About Nothing? Retail Store Operations For Managers
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.217.101) California / Rosemead
Processed in 0.017834 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,