Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » VAMOS DAR O TROCO AO LULA, A DILMA E AO PT EM GERAL!!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

VAMOS DAR O TROCO AO LULA, A DILMA E AO PT EM GERAL!!

Ns estamos na reta final, faltam seis dias para as eleies

, por isso, temos que cumprir o que ns combinamos, como aposentados e pensionistas massacrados por essa poltica perversa do governo do presidente Lula, nesses quase oito anos de governo.

Nesses quase oito anos de governo, ele se lixou para as necessidades dos aposentados e pensionistas que recebem acima de um salrio mnimo e as consequncias disso, so a desvalorizao da nossa aposentadoria e penso.

Relembrando um pouco, essa perversidade com os aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, comeou no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com a criao do famigerado Fator Previdencirio. O Lula na sua campanha para presidente, criticou tanto o Fator Previdencirio e prometia, se eleito, acabar com o mesmo e recuperar as perdas das aposentadorias e penses dos que recebiam acima do piso. Mas quando eleito, no s manteve o famigerado Fator Previdencirio, como tambm piorou ainda mais a nossa situao, ou seja, desvinculou o reajuste das aposentadorias e penses dos que recebem acima do piso, do reajuste dado ao salrio mnimo. Com isso, o que aconteceu com as aposentadorias e penses dos que recebem acima do piso, as perdas no governo Lula foi bem maior do que no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no governo do FHC foi de 18,77% e no do Lula foi de 42,26%.

Olhando para esses percentuais, voc no acha que pelo menos deveria ser o contrrio, ou seja, no do Lula deveria ser menor e no do FHC, deveria ser maior. Por que essa dvida? fcil de responder: O Lula no de origem humilde, no um ex-torneiro mecnico, agora o FHC a origem dele de uma classe mdia alta. Ento conclui-se, que o Lula est se lixando para os aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, mesmo ele prometendo recuperar as aposentadorias e penses, se fosse eleito.

Mais dificuldades viro para os aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, se a Dilma candidata do Lula, for eleita. Ela j declarou em entrevista, que no governo dela para se aposentar o trabalhador vai ter de esperar um pouco mais, ento imagine s o que acontecer num eventual governo dela, com o reajuste das aposentadorias e penses dos que recebem acima do piso.

Por isso, vamos cumprir o que combinamos, votar na candidata do Lula, nunca e nos governadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores do PT, tambm no.

Nessa semana, vamos colocar postagens na internet, quem tem blog, vamos ligar ou passar e-mails para os nossos amigos e familiares. Com isso mostraremos ao Lula, que ns no somos a escria da sociedade como ele pensa, que ns somos.

Eu estou vindo como candidato a deputado federal nessa eleio, mas o que eu queria mesmo era est curtindo os meus netos, mas a minha indignao to grande que eu entrei nessa luta a favor dos aposentados e pensionistas que recebem acima do piso. Nas minhas panfletagens, eu tenho falado para as pessoas, talvez eu no consiga mudar a mentalidade dos caras de pau l na Cmara dos deputados, mas uma coisa eu tenho prometido, ou seja, eu vou incomodar muita gente, sabe porque? Porque eu vou colocar a boca no trombone, doa a quem doer e tem mais, mesmo eleito, se eu for, no me considerarei um poltico, mas estarei poltico.

A nossa nica opo para derrotar a Dilma votando no Serra. O Serra est prometendo um salrio mnimo de R$ 600,00 e 10% para aposentadoria. Vamos votar nele, no por essas promessas dele, mas sim porque o nosso objetivo dar o troco para o Lula e a sua corja do PT e quanto ao Serra, se ele vacilar como o Lula fez, quando ele tentar a reeleio ns mandaremos ele para o espao.

Talvez voc que est lendo essa postagem, deve pensar ele muito otimista, a realidade outra, mas eu tenho ido fazer panfletagem em vrios bairros e a indignao para com o Lula enorme, tem pessoas que falam, eu no sou aposentado, mas o meu pai e eu sei o que ele passa, devido a perda na sua aposentadoria e por isso eu vou votar em voc, porque a sua luta verdadeira e justa, no PT, eu no vou votar em nenhum candidato.

Eu j falei e volto a falar, ns temos condies de definir essa eleio, ns somos 8,3 milhes de aposentados e pensionistas, vamos contar com os nossos filhos, netos que j votam, nora, genro e tambm os futuros aposentados, que tambm esto nessa luta conosco, todos esses votos vo passar dos 50 milhes. Por isso, vamos acreditar nessa luta e em nome de Jesus, a vitria j nossa.

Voc quer entrar nessa luta comigo, passe o meu nmero para os seus parentes e amigos, deputado federal Joo Guilherme n. 3195, partido PHS (Partido Humanista da Solidariedade).

Eu tenho um blog e o endereo : http://blig.ig.com.br/jgrsmaia.

VAMOS DAR O TROCO AO LULA, A DILMA E AO PT EM GERAL!!

Por: Joo Guilherme

Perfil do Autor

Sou aposentado, evanglico, formado em Cincias Contbeis, toco saxofone e sou torcedor do melhor time do Brasil, que o Flamengo. Atualmente estou numa luta contra essa poltica do governo Lula, contra os aposentados que recebem acima de um salrio mnimo. Se voc pensa que essa luta s dos aposentados, voc est enganado(a), essa luta tambm de todos os trabalhadores, porque sero os aposentados de amanh, a vocs iro sentir na pele o que ns estamos sentindo hoje. Entre no meu Blog e faa o seu comentrios nas postagens, no interessa a sua idade, o endereo : http://blig.ig.com.br/jgrsmaia (Artigonal SC #3356780)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/politica-artigos/vamos-dar-o-troco-ao-lula-a-dilma-e-ao-pt-em-geral-3356780.html
Otimização em busca The Place to Find the Perfect Gift Third Bullet The Truth Behind The Power Of The Brain How Safe Is Sanitizer? 20 day persuasion Methods to Protect Eyes against Sunshine Guangxi Nanning Qinzhou Highway Will Be Rebuilt This Year 500 Scrapbooking Sketches How to Recover Deleted Files From Your Pen Drive The Rosary Construed Acid Berry Select Cut How it is Living in Belize
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.233) California / Anaheim Processed in 0.019394 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 34 , 6034, 85,
VAMOS DAR O TROCO AO LULA, A DILMA E AO PT EM GERAL!! Anaheim