Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » VISÃO DA MORTE DO MEU AVÔ
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

VISÃO DA MORTE DO MEU AVÔ

VISO DA MORTE DE MEU AV

VISO DA MORTE DE MEU AV

Os fatos que vou narrar aqui aconteceram antes do meu renascimento neste mundo. Eu no tinha reencarnado ainda e estava no mundo espiritual. Revi um crime que aconteceu dois anos antes de eu ter nascido. A lembrana que me veio nesta vida.

Eu passava por um campo quando vi dois homens. Um deles alto, magro e meio corcunda (no muito). Usava uma camisa clara, com pequenas listras e uma cala marrom. Ele parecia estar meditando profundamente em alguma coisa de que eu no conseguia captar, por isso ele olhava atentamente a um lugar distante dali. Era uma pequena casa, um barraco pequeno o objeto olhado. A casa seria de descanso para as pessoas que trabalhavam naquele serto imenso. Era a nica casa daquele local. De pau a pique e coberta de sap. S se ia ali para fazer as refeies, descansar, fazer pagamentos, dar pequenos recados, guardar a ferramenta. Dormia-se em um outro barraco mais distante, onde todos os trabalhadores daquela regio se juntavam. O homem que olhava ali tinha um revlver na cintura e usava um culos.

O outro estava a uns dois metros dele, do lado esquerdo. Era da altura mediana, meio gordo( no muito). Tambm usava um revlver. Tinha o cabelo raspado bem baixinho e estava muito agitado.

Ele tentava convidar o outro para ir ao objeto olhado, mas o outro ficava indeciso. Por isso o segundo homem andava de vez em quando para l e para c. Por fim ele convidou o outro para irem l. O outro ficou sobressaltado e pensativo ainda. No decidia se ia ou no.

O tempo parecia estar morrendo, 4 ou 5 horas da tarde e o sol escondia-se aos poucos. Como os dois no tomavam uma atitude e ficavam naquele vai e vem, vi-me afastado lentamente, lentamente e a viso foi-me sumindo, desaparecendo, at que no vi mais nada.

Quando eu me distanciava um pouco ouvi alguns estampidos. Os dois homens estavam chegando pequena casa quando, o homem que seria o meu av, ia saindo. Os dois homens estavam de tocaia em frente ao barraco. Vi o meu av cado ensangentado com a mo na cintura, pois tambm carregava um revlver.

Todo o dinheiro do meu av foi roubado naquele momento. Era o dinheiro que ele havia recebido por trabalhar durante 5 anos, passando todo tipo de necessidade. Com aquele dinheiro ele compraria um stio para acabar de criar a sua famlia.

Quando retornei ao corpo estava sobressaltado, suava muito e um profundo sentimento avanava em mim. Uma vontade louca de estar ao lado do meu av me vinha mente, mas s depois me lembrei que isto ocorreu no ano de 1951 e eu nasci em 1953. Ficou muito confusa esta histria em minha mente. Como que eu vi nitidamente um fato em 1951 se eu nasci em 1953?

VISO DA MORTE DO MEU AV

Por: Henrique Pompilio de Arajo

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3212433)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/visao-da-morte-do-meu-avo-3212433.html
Not happy with your lot then change it The Quarterback For Boris Double-win Rivers Nurse Practitioner Recruiters In The Us Speaking Of Atlantis RT5 Luminaires South Dakota Вольво Трак Центр Северо-Запад: 5 Лет В Пути! Few Famous Mustang Parts: REABILITAÇÃO PSICOLÓGICA Who is Big Al Deciding on a Workout Programme How To Improve The Efficiency Of Lowering The Processing Cost Cutting Haier Launched Fluorine Dr. Pu Jialing: Regret The Choice Of Eternal Attachment
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.114) California / Anaheim Processed in 0.017101 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 27 , 3215, 85,
VISÃO DA MORTE DO MEU AVÔ Anaheim