Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » "O DOM DE DEUS..."
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

"O DOM DE DEUS..."

Autor: ALEXANDRE DA SILVA SCHORN

Autor: ALEXANDRE DA SILVA SCHORN

"O DOM DE DEUS..."

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #2927526)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-dom-de-deus-2927526.html
Rack Card Size Dimensions That Sell Isabel De Los Rios Program Success - Success - Success What Is The Easiest Way To Get Rid Of Carpal Tunnel Pain Naturally Save with SavingsAce! When You Smart Call, You Never Need to Place Dumb Cold Calls Or be Rejected Again Getting A Handle On Luggage Naturally Put A Stop to Dry Skin - Prevent Dry Skin For Good Do Your Thoughts Need Polishing Up? Important Benefits Of Ds Lite Skins Steps To Make Your Trampolines Safer Super Bowl Odds: 2010 Tennessee Titans Predictions Nepal Trekking- General Guidelines
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.41) California / Anaheim Processed in 0.016386 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 15 , 1551, 85,
"O DOM DE DEUS..." Anaheim