Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » quem perde tempo?,QUEM QUER O BEM ESTAR
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

quem perde tempo?,QUEM QUER O BEM ESTAR

-Estou tentando adestrar meu galo,tentando fazer com que ele fale

,at agora sem suesso,mas, a causa pela que propus para minha vida. .Nessa experincia(processo),uma coisa em especial me chama a ateno,quem so(as pessoas) e porque cada vez que olho ao redor me vejo rodeado delas.Algumas acham graa,outras choram,no consigo entender.Certa vez uma delas me chamou de insano depois de observar por horas e mais horas esse meu trabalho.chegou ao absurdo de me dizer que perdia tempo naquilo,que deveria fazer outra coisa

J cansado dessa situao, disse um dia a um dos que sempre me observa:amigo,o que faz aqui todo dia me olhando?,e ele me respondeu dizendo , nunca tinha visto

tanta perda de tempo."- v se pode, tentar fazer um galo falar"

-perder tempo,disse a ele?,ento o que faz aqui?

As vezes olhamos para os outros e esquecemos das nossas atitudes dedico o texto especialmente para uma pessoa,que cumpria outra funo na escola onde trabalho.Ficou por 50 minutos olhando minha aula do lado de fora da sala e depois chamou o diretor para fazer queixa de mim contou tudo o que aconteeu de errado em minha aula .ento disse a ela :-se voe sabe dos erros todos dessa minha aula porque no estava fazendo o seu trabalho, 50 minutos em que no fez nada,nada mesmo porque no me avisou da desgraa na hora em que ela estava aconteendo!!!!!!!!!!!

OBRIGADO POR LER

quem perde tempo?,QUEM QUER O BEM ESTAR

Por: roger basso

Perfil do Autor

Sou educador,tenho 36 anos e gosto de divulgar minhas idias,tentando contribuir para a melhoria nas relaes humanas (Artigonal SC #3333263)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/quem-perde-tempoquem-quer-o-bem-estar-3333263.html
O que levar na mala do bebê? Каталоги Статей NFL Handicapping Week 3 - Eagles vs. Jaguars Boring Apartment? Here's Some Ideas To Freshen It Up Bunny Plush Are The Next Best Thing Натяжные Потолки La Introducción Perfecta A Los Sabrosos Vinos Argentinos Free vs. Paid: The Battle of the Apps Oral Corticosteroids for COPD Let's Get to Work! It's Okay To Inquire For Aid John Gottman - Influential Therapist Is the EB-5 visa program the safest way to Obtain a Green Card?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.110) California / Rosemead Processed in 0.016518 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 20 , 2038, 85,
quem perde tempo?,QUEM QUER O BEM ESTAR Rosemead