À semana que se foi e a outra que virá
A vida est mesmo uma correria e no d para no ficar buclica e campesina num dia como
este: um sbado com muito frio e uma nvoa que molha os ossos e encharca a alma. Para piorar ponho para ouvir as msicas da novela das 6. Campo, mato, riacho de guas cristalinas, fogueira e um tempo que parece que se esqueceu de correr nos carros, elevadores e corredores da grande cidade.
No tem como no sentir uma nostalgia de algo que nem sequer sei o que e no vivi, pois sou nascida em cidade, criada em cidade. Mas nossa herana rural como a fora da gentica est l ainda que como recessivo.
Viver em Sampa bom, mas sofro muito com a rotina e as presses do trabalho. Hoje a gente parece que est numa maratona e no na vida. Segue caprichos de burocratas que criam urgncias que depois que so cumpridas, mofam em suas mesas. Parecem crianas mimadas que depois do espetculo em pblico e a conquista pelo brinquedo, depois de algumas horas, perdem o interesse.
A maldita tecnologia!!! Essa facilidade de encontrar a gente em qualquer lugar e momento cria uma urgncia, acelera as decises e os encaminhamentos e ficamos todos a merc dos burocratas que nada fazem a no ser tirar um novo s da manga a cada solavanco de seu capricho!!! Chega.... quero voltar para a beira da fogueira, fincar os ps na terra, sentir a brisa, abrir os braos, esticar o peito e deixar o sol invadir e aquecer a minha alma!
Desse modo vou passando este sbado: meio que traumatizada pela semana que passei, meio saudosista de algo que no vivi, desejosa por uma outra rotina. E s amanh estarei mais temperada, o distanciamento ainda que de dois dias me resgata, me reencontro, ainda que cada vez mais desconhecendo um pouco mais esta sheila que fica, que permanece e envelhece na grande cidade.
semana que se foi e a outra que vir
Por:
BLOGSHEDUPerfil do Autor
crnicas do tdio e do cotidiano na grande cidade entre outros temas (Artigonal SC #3019162)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/a-semana-que-se-foi-e-a-outra-que-vira-3019162.html
¿Porque Comprar Acciones De Starbucks? Dorsopathy Caused by Oxygen Deprivation Turbocharge Your Success With Joint Ventures By Black Sea Towards the Russia How Force Factor Supplement Work? Payg Have Become Convenient These Days Superb Mizuno MP-68 Irons+ JPX A25 Driver+ JPX A25 Fairway Wood Porque Su Próxima Tarjeta Personal Puede Ser Virtual Watch Cougar Town Episode 1 The death of L.A. marijuana dispensary worker watch cougar town episode 3 Como Utilizar La Creatividad Para Convertirse En Un Empresario Exitoso What People Really Want
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.200) California / Anaheim
Processed in 0.016247 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,