subject: Imaginação de um esgarçado pensamento [print this page] Quanta curva clara se turva na curva de um rio puro. Um pescador que conhecedor a me ouvir; logo riu. Ai vem o "asneiro-besteirol"; asneou afoito o forasteiro-varonil como se apoiasse curva interna de um urinol. Quis perguntar se ele j tinha ido Portugal e Rio. S no "quiz" o estrangeirismo ao meu lado alado com empfia "tio-satnica"... s vezes procedida de boca frouxa e mesopotmica. Pra no extravasar numa fala mefistoflica e bubnica... Sem falar do religioso, vaidoso e estudioso do pentateuco... Bem, mas o assunto no esse, da curva onde todo o exegeta descarrega o seu entendimento hermenutico. Ao menos execra da sua supraconscincia todo o excremento da cincia da qual apreendeu e; arte s vezes inculpa. Cuidado no fale fiado, a curva uma arte de Deus, embora, j se saiba a verdade de uma parada obrigatria nesse purgatrio purgando baratas e pulgas misturadas a ratos. Com crianas mortas liquifazendo-se da inocente curvatura de natureza morta e cruel. E pouco me importa essa arte borrada a dedo ou a pincel e surrealista. Eu s posso pensar no que vejo: ratos, baratas e percevejos e mais criaturas de Deus pintando os cus de negro-claro com bombas de seus graduados anis de desejos de possesso na hora de enlouquecer. Bem por isso que gosto de dormir, por ter a oportunidade de inexistir, posto, deixar os pesadelos passando por parasos dos quais jamais gostaria de acordar sem desvelo. Bem por esse simples ato, creio cegamente na mente s de um verdadeiro Deus para adorar, quando me deixa dormir, n... At porque ningum de ferro to enferrujado assim. Coitado, morro de d de Deus, Ele sempre o culpado de tudo. Mas sempre assim, muitas vezes ao dia somos tripudiados pelas nossas mais queridas malcriaes de famlias... Quem mandou ser deus-prolfero para criar tantos filhos assim e, a encher de bilhes deles por sobre a face da terra, como o fez com os cus os enchendo com tantos gros de areia num encanecido mar de belo claro de estrelas num cu risonho...Ah... Quanto deus sem juzo final... Afinal seramos loucos se no tivssemos uma mente to frtil com o grande bode expiatrio da criao universal... Deus que me perdoe...
Ainda bem que o homem deus, seno estaria verazmente perdido ao me expor quase como hertico ateu. Nada disso, estou apenas a expressar aquilo que estou analisando caga-regra lusfono e ignorante plebeu.
O Planeta Terra deve estar enroscado numa nfima-nano curva linftica de artria-universal de um corpo estranho e magistral.
Se quiser se encontrar com deus, leia esse curto cpitulo... E curta a "sbia sabedoria da sabi que de antanho j sabia assobiar"... So Joo: 10... No gozao no, tenha f meu rapaz-rapariga, v l e leia o que falou o grandioso Jav e, saiba s, quem voc , e depois me diga...