subject: O Processo Criativo de Soluções em Marketing [print this page] Em Marketing a verificao dos resultados de uma idia no leva, evidentemente, tanto tempo: um grfico de vendas um juiz implacvel e que pede urgncia. Os pr-testes de propaganda, os lanamentos em praas-piloto, as pesquisas, buscam verificar a validade de uma idia antes que milhes de Reais sejam apostados nela.
Professor, consultor e palestrante. Articulista e co-autor do livro: "Trabalho e Vida Pessoal - 50 Contos Selecionados" (Ed. Qualytimark,Rio de Janeiro, 2001). Treinou por mais de 20 anos equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administrao em vrias empresas multinacionais de bens de consumo e de servios. Elaborou o curso de "Gesto Empresarial" e atualmente ministra aulas de Administrao, Marketing, Tcnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado e Recursos Humanos. Graduado emAdministrao de Empresas. Especialista em Marketingcom MBA em Marketing no Mercado Globalizado e complementao pedaggica.