subject: Publicidade; a arte da Ciência e suas Normas de Legitimação Social (PUBLICIDADE E CIÊNCIA- PARTE 4) [print this page] Factualmente em seus mais diversos campos de atuao, existem sim trabalhos publicitrios que possuem caractersticas artsticas muito fortes, no entanto, isso no oculta sua objetividade prvia e seus efeitos consecutivos propositais na massa. Como parte da Cincia, a publicidade pode se utilizar de todos os recursos semiticos possveis e explorar as mais vertentes possibilidades cognitivas dos indivduos para colher seus resultados na venda do "algo" para "algo", mas jamais esta deixar de ser publicidade, uma parte da Comunicao, uma parte da Cincia.
Publicidade; a arte da Cincia e suas Normas de Legitimao Social (PUBLICIDADE E CINCIA- PARTE 4)
Formado em Produo Publicitria, Ps Graduando em Gesto em Comunicao e Marketing pela Faculdade de Tecnologia da Amaznia. Publicitrio, Pesquisador e autor do livro "O Almanaque do Publicitrio". Fundador da Srie: Publicidade uma Cincia. JP. CAVALLRO DE FREITAS um dos pioneiros da Publicidade Cientfica no Brasil.