subject: Sobre Domenico de Masi e o Ócio Criativo [print this page] Vejo com otimismo o caso do Google, mas o considero uma exceo. Ainda falta muito para que as empresas se sintam encorajadas a adotar o cio como instrumento de produtividade e assertividade, mas acredito que chegaremos l. Creio que a obra de De Masi, escrita h mais de dez anos, ter um reconhecimento ainda maior no futuro.
Sou profissional de TI, com formao tcnica em Administrao de Empresas, graduado em Administrao de Empresas com formao especfica em Tecnologia e atualmente cursando MBA de Business Intelligence.
Sou organizado, criativo e procuro planejar cuidadosamente meus objetivos, otimizando, assim, meu tempo para atividades profissionais e pessoais. Tudo isso usando o auxlio da internet, das redes sociais e das ferramentas do Google.
Amante de msica, no vivo sem o meu iPod. Tenho uma banda, o Bresser, em que sou baterista nas horas vagas. Alm disso, sempre estou por dentro do que acontece no mundo do automobilismo, que uma paixo que tenho desde a infncia. Tambm participo de corridas de kart, eventualmente. Como bom brasileiro, adoro futebol. Meu time de corao o Corinthians, meu piloto favorito o Gilles Villeneuve e minhas bandas favoritas so Beatles e Pink Floyd. (Artigonal SC #3542260)