subject: O Que é Renda Residual? | Sucesso Total [print this page] No mercado de trabalho somos pagos pelas horas que trabalhamos ou pela nossa produo. Essa conhecida como renda linear ou comum. Um grande problema que temos com ela que s recebemos pelo que efetivamente produzimos ou pelas horas que vendemos para a empresa. Com certeza voc deve estar pensando: Nossa, que coisa mais lgica!
Mas e se eu te disser que existe um tipo de renda que te paga inclusive quando voc est dormindo, comendo, treinando na academia ou mesmo viajando de frias? Voc provavelmente vai achar que eu estou louco. Mas esse tipo de renda existe e conhecida como Renda Residual.
A renda residual o oposto da renda linear ou renda comum. Na renda residual voc poder ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que voc faz hoje, mesmo que voc no esteja trabalhando ativamente.
Compositores, escritores e investidores vivem do pagamento contnuo de royalties ou dividendos e ganham dinheiro durante muitos anos pelo trabalho que fizeram no passado.
Atravs do sistema de Marketing Multinvel (MMN) voc tambm poder ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que voc faz hoje. Se voc j um profissional de MMN, o segredo encontrar pessoas dispostas a se juntar sua organizao, construir uma grande equipe de lderes atravs da duplicao, voc ensina essas pessoas a desenvolverem o negcio e ensina que elas devero ensinar outras pessoas tambm. Quanto mais pessoas voc ajudar a ganhar dinheiro, maiores sero seus bnus, por isso preciso recrutar constantemente lderes para aumentar o seu negcio de marketing multinvel.
Quanto mais novos parceiros de negcios se juntarem sua equipe, maior ser a base para o seu crescimento a longo prazo e conseqentemente aumentando as suas chances de obter sucesso. Atravs do esforo de muitas pessoas que voc ir garantir o rendimento residual.
"Prefiro usar 1% dos esforos de 100 pessoas do que usar 100% dos meus prprios esforos." John Paul Getty
Com certeza se voc quer um estilo de vida com mais conforto, a renda residual a melhor opo. Em breve falaremos mais sobre esse assunto.
Se quiser entender um pouco mais do Marketing Multinvel acesse: www.sucessototal.net
Sou uma pessoa sempre em busca de conhecimento, apaixonado por novidades e sempre aberto a desafios. Sou por formao Professor de Educao Fsica, mas conheci no Marketing Multinvel uma forma de realizar vrios sonhos j h muito tempo engavetados. Alm de poder utilizar o Marketing Multinvel como uma forma de melhorar minha renda, descobri nele a possibilidade de melhorar meu estilo de vida. Descobri tambm no Marketing Multinvel a possibilidade de ajudar vrias pessoas a realizarem seus sonhos e at mesmo encontrarem uma nova profisso. (Artigonal SC #3536973)