Board logo

subject: " A UMBANDA" (UM-BAN-DÃ) [print this page]

Hoje no mundo da ligao intuitiva com a espiritualidade sabe-se que a origem da UMBANDA e seu lema sempre ser "PAZ, AMOR e EVOLUO". primordial ressaltar que hoje no atual estado evolutivo do planeta que deixa de ser um mundo de expiao para em breve se tornar um mundo de regenerao, as prticas mesmo da magia branca geram carma, pois com o advento do cristianismo e do espiritismo, fica claro que a grande mediunidade dos seres a intuio que nos liga diretamente ao Pai e aos grandes Mestres Ascencionados do mundo universal de DEUS. Esta ligao o caminho para o homem se tornar um com seu Criador. Novamente lhes reforo a lembrana que a intuio e o amor universal o que nos liga e nos torna uno com o cosmos.

" A UMBANDA" (UM-BAN-D)

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #2969336)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/religiao-artigos/a-umbanda-um-ban-da-2969336.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0