Board logo

subject: Esperança em Seu Amor [print this page]

O amor de Deus, puro e bendito, no h igual no universo.

Resgatou-me da morte, mudou meu viver, esperana em seu amor sempre hei de ter.

Grande e maravilhoso Senhor, santo e bondoso, justia sobre o mundo fars, poderoso mestre divino, sabedoria em tuas obras posso observar, conforto ao corao me das.

Se nas provas fraco em f estou, com temores caminhando pelo mundo, confiana no poder profundo do seu amor terei, sei que em breve recompensa em sua graa vou obter.

Em cada amanhecer sinto o milagre do existir em minha vida refletir, tanto tempo sendo escravo do pecado, a alegria em meu olhar havia-se apagado, mas Cristo resplandeceu sua luz ao padecer naquela cruz.

Esperana em seu amor tem meu ser, transformou Pai querido o meu viver.

Grato eternamente a Ti serei louvor com fervor entoarei

Esperana em Seu amor eu encontrei.

Quo grandioso renascer, nova criatura mesmo sem merecer no presente assim me fez. Alma perdoada por seu sangue derramado, nos ps do calvrio enterrou o meu passado.

Um novo dia nascendo est, sofrimento no mais existir, lar de paz Ele esta h preparar muito em breve com poder e gloria, majestoso Cordeiro de Deus neste mundo vai regressar

Aos seus filhos vir a resgatar, nas nuvens do cu temos de avistar nosso Mestre voltando a nos buscar.

Nesse dia firme eu espero estar aguardando a sua vinda a esta terra se manifestar, depois da batalha lutar o meu comandante a coroa da vitria com amor ira h me entregar.

Esperana em seu amor tem meu ser, iluminou Pai querido o meu viver.

Grato eternamente a Ti serei louvor com fervor entoarei.

Seu sangue em vo no se derramou vidas de pessoas assim transformou,

Alo minha voz com as dos anjos entoarem, Santo e louvado s meu Rei

Esperana em seu Amor eu encontrei.

Esperana em Seu Amor

Por: Dennys Cleiton

Perfil do Autor

(Artigonal SC #2947962)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/esperanca-em-seu-amor-2947962.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0