subject: Negócios On-Line - Mito Ou Realidade?! [print this page] Author: Gabriel Monteiro Author: Gabriel Monteiro
Hoje em dia a internet a area de atuao que mais cresce. Os proficionais da area como eu, esto rindo atoa devido o enorme start up das redes sociais. Com isso os negcios on-line esto em uma crescente alta.
Hoje em dia ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa no mais algo distante ou sulreal; Hoje isso fato. Minha familia no acreditou que eu poderia viver da internet, porem no desisti e hoje sou um proficional da web. Tenho varios sites que trabalham pra mim 24 horas por dia. "Nos ltimos anos eu finalmente consegui realizar meu sonho de ganhar a vida usando a internet e trabalhando em casa, No usando frmulas complicadas e difceis de colocar em prtica, e sim usando meu sistema de sites automatizados, que vendem por mim 24 horas por dia 7 dias por semana." www.webhoje.com Gabriel Monteiro E tenho uma renda que me proporciona varios momentos para viver a vida, e no apenas ver ela passar atras de um balco ou de uma empresa que na maioria das vezes no nos valoriza como pessoas, apenas como um numero que gera um lucro. Pense nisso! Dica.
Voc sabia?
Que a escolha do seu modelo de negcio pode fazer a diferena
entre gastar muito tempo e ganhar pouco dinheiro, ou gastar
pouco tempo e ganhar muito dinheiro.
Vou relevar o que voc deve escolher no prximo email...
Outra coisa...
H mais ou menos um ano atrs eu descobri um mtodo comprovado
para ganhar dinheiro online.
Eu o aperfeioei e o uso para fazer por volta de R$2.000 com
cada um dos meus sites.
Coloquei no livro "Segredos da Web" o mtodo passo-a-passo e
fcil de seguir. Clique no link abaixo para conferir. Acesse meu site www.webhoje.com e descubra oque fazer para mudar esta situao. Muito obrigado at a proxima.About the Author:
Meu nome e Gabriel Monteiro, moro em Presidente Prudente SP. Eu a algum tempo atrs vivia em um emprego comum, com um salrio comum, como a maioria dos brasileiros. Trabalhava em uma Operadora de telefonia Mvel, a mais conceituada do Brasil. Meu salrio no era to ruim, porem eu sabia se eu quisesse ter uma vida financeira de sucesso eu teria que ter uma fonte de renda alternativa. Foi quando comecei a me dedicar em negcios na internet. Por muito tempo no tive muito sucesso, e perdi muito tempo e dinheiro com sistemas que no me trouxe satisfao financeira. Mais eu no desisti do meu sonho de ter um negocio prprio na internet...