subject: NBR ISO 10015 – DIRETRIZES PARA TREINAMENTOS [print this page] NBR ISO 10015 DIRETRIZES PARA TREINAMENTOS: Corporativa Brasil realiza, no dia 21 de Agosto, em So Paulo, a 4 edio do Treinamento "NBR ISO 10015".
Mrcio A. Silva escritor, consultor de Treinamento & Desenvolvimento, palestrante h mais de 8 anos nas reas de gesto de clientes & atendimento, call center e contact center, gesto de pessoas, vendas, motivao, planejamento estratgico e liderana. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Dirio (SP), tendo como principais clientes: Volvo, Unimed, Shopping Center Uberaba, Vila Rica Imveis, Kia Motors, Band FM, VTV Digital, WDC Network, Centro Auditivo Surtel, CRA-SP, ABT, Dirio de Suzano, Amaro Contact Center, Assist-Card do Brasil, CTIS Tecnologia S/A, ABRAPP, entre outros. Visite nosso site: www.corporativabrasil.com.br (Artigonal SC #2927424)