Board logo

subject: Datas dos sorteios da loteria federal [print this page]

Gamhar na Loteria
Gamhar na Loteria

Um diretor de loteria, (nos EUA) com o qual eu apareci conversando em um programa de TV,

disse-me que ajudando as pessoas com sistemas de nmeros, aumentaria o nmero de ganhadores e

quebraria a quantia de prmios a ser paga por ganhadores. Ele afirmou que se preciso muitos

perdedores para se fazer alguns ganhadores.

Eu ento disse ao diretor que ainda h uma quantia enorme de perdedores dos quais no usam

meus sistemas. Por isso nunca ganham. No usam um sistema adequado para os jogos.

Em todas as loterias mais famosas, tais como a Lotto (NY) ou Supersena , Megasena,Lotomania

e Quina no Brasil,onde se obtm 6 nmeros premiados em um quadro de nmeros,do carto voc um

ganhador.

Para ganhar o segundo prmio voc deve obter 5 nmeros premiados em um quadro de jogos .(

o caso da Supersena e Megasena)

Para ganhar o terceiro prmio (ou quadra no Brasil)voc precisa de 4 nmeros premiados em um

quadro. Nos EUA, o estado de Washington e Connecticut, d um bnus por 3 nmeros premiados(o

terno). Em Nova Iorque a Loteria take-5 tambm d bnus por dois nmeros premiados.

Nos EUA os prmios de loterias so pagos por um sistema de pagamento anual por um perodo

de 20 anos. Mas h loterias menores tal qual a take-5 de Nova Iorque que paga o prmio total em

dinheiro. A razo pela qual os diretores de loteria pagam os prmios dessa forma, ao invs de um

pagamento por inteiro que o ganhador no v torrar a grana toda no primeiro ano e pagar menos

imposto pelo prmio ganho.

A real verdade deles fazerem a propaganda de um prmio grande que o valor real do prmio

ganho ser os juros adicionados no perodo de 20 anos. Por exemplo, se o prmio a ser ganho de

$5.000 milhes, o dinheiro atual do valor do prmio ser de $2.080.000. A diferena entre esses dois

clculos so os juros de $2.080.000 ganhos no decorrer dos 20 anos. Eu pessoalmente acho que

deveriam dar escolha ao ganhador de receber o total do prmio em uma bolada . Mas eles no faro

isso.

Datas dos sorteios da loteria federal

Por: Ganhar na Loteria

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3488945)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/financas-pessoais-artigos/datas-dos-sorteios-da-loteria-federal-3488945.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0