subject: vida após a morte [print this page] certa noite tive um sonho,a vida aqui acabava, em um mundo no muito distante, inexplicvelmente continuava. eu ainda era to jovem e cheio de ambio,queria expandir os negcios,viajar,trocar de carro,fazer muita azarao.derrepente eu me vi em um plano especial onde niguem me bajulava,dinheiro no importava,todo mundo era igual,me sentia estranho,no sabia o que fazer na correria do dia-a-dia no me preparei para morrer, chegou a hora de prestar contas, ouvi um ser me dizer.quero ver o que fez de bom,que no fosse pra voc.pegou um livro enorme e comeou a esfliar.minhas mos ficaram frias,as pernas tambm tremia,bateu uma agnia difcil de explicar. puxou a minha ficha,no momento me alegrei o papel estava em branco,estou salva imaginei. Ento o dono do mundo olhou,fez gestos e disse:-no podes ficar aqui,no consta sequer um nome de algum que fez sorrir.lembra daquela criana que no tinha o que comer, o jovem drogado,o idoso isolado? voc passou sem perceber. se naquela ocasio tivesse lhe estendido a mo,hoje estarias salva,ganharia o meu perdo. tudo que acontece na terra no livro da vida escrito,tudo analizado antes do meu veridito,se fosem mais solidrios,se cada um fizese um pouco,acabariam com a guerra e o mundo seria outro. Vai conta teu sonho toma-o como um sinal de alerta.d a mo a quem precisa ajudando uns aos outros,A vida bem mais completa.
escreve poesias em linguagem popular,para que todos entendam o que esto lendo,at mesmo uma criana. tem como preferncia escrever em forma de poema coisas reais que acontece no dia-a-dia. (Artigonal SC #2921609)