Board logo

subject: COMO AUMENTAR A FÉ NO SOFRIMENTO [print this page]

Veja eu tenho outro exemplo de perseverana e amor ao Evangelho de CRISTO, minha Santa ME, hoje com 93 anos de idade e doente, vive somente sentada numa cama, para comer algum tem que dar, e cuidar de todas as suas necessidades , mas ela otimista, esta sempre de alto astral, qual o segredo? claro que JESUS, ela reza o dia todo, fica segurando o TERO de NOSSA SENHORA, meditando suas oraes em silencio, reza muito, principalmente o TERO, que tem um valor Teolgico muito grande, fala do nascimento, vida cotidiana, cura, milagre, cruz, sofrimento, morte e ressurreio de JESUS. um verdadeiro hino de amor para com MARIA Me de JESUS. Com isso seu sofrimento abrandado pelo AMOR de JESUS que diz: Continue todos os dias no deixe que este sofrimento atual possa fazer voc perder sua F, seja forte e perseverante, pois no final voc ganhar a coroa da gloria, no sofrimento que voc estar abrindo o caminho e conquistando o tesouro escondido para o cu. Pois no pertencemos a este mundo, cheio de maldade e egosmo. Temos que ter coragem a chuva vai passar, a noite longa mais o sol vir ao amanhecer, trazendo JESUS que ir nos curar. JESUS disse: Eu sou a luz do mundo, deixe seus olhos bem aperto e mantenha sua F que JESUS vai voltar para nos consolar. Queria terminar com este texto do Livro de Sabedoria: " No te deixes dominar pela tristeza, no te atormentes com tuas preocupaes. A alegria do corao a vida do homem; o seu bom humor prolonga a vida. Ama tua alma e consola teu corao; expulsa a tristeza para longe de ti; tristeza foi a causa da perdio de muitos e no pode trazer proveito algum".

COMO AUMENTAR A F NO SOFRIMENTO

Por: Jose Silveira de Oliveira

Perfil do Autor

Jos Silveira de Oliveira - Formado em /Teologia/Filosofia - Faz parte da /Arquidiocese Militar do /Brasil. Ministro Extraordinrio. (Artigonal SC #2919234)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/religiao-artigos/como-aumentar-a-fe-no-sofrimento-2919234.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0