Board logo

subject: Só É Luz Quem Conhece A Jesus [print this page]

Author: Camila Camargos
Author: Camila Camargos

Quem me segue no andar nas trevas, diz o senhor. A Doutrina de Cristo permite-nos observar um dos seus maiores ensinamentos, a humildade. Para seguirmos o caminho da humildade e retido, precisamos conhecer e degustar dos versos de Jesus, de todo seu ensinamento e sabedoria. Tem gente que engatou a marcha r na vida. Esquece-te da dor, do sofrimento vividos, pare de olhar para trs, com olhos de vtima, de quem foi intensamente injustiado, injuriado. A vida nem sempre como a gente sonha, as dores existem, mas devemos super-las e s estando firmes na f e embasados nos ensinamentos e exemplos de Cristo que podemos superar as dificuldades. preciso engatar a primeira, dar a partida. Deus o ponto de partida. Com Ele e junto a Ele conduzimos melhor a vida. Mais uma vez alicerados na palavra de Deus reconhecemos esta verdade que se manifesta no meio de ns. Sem Ele nada somos. O amor de Deus se realiza de fato em quem observa a sua palavra. assim que reconhecemos que estamos com Ele: quem diz estar Nele deve se comportar como Jesus se comportou. (1 Joo 2, de 3 a 6). O conhecimento de Deus se demonstra por uma prtica concreta, ou seja, o gesto de fazer a vontade e os planos que tens para ns, fazer-nos instrumentos para suas obras, trabalhar para o teu reino. O Pai nos chama a sermos a face de Cristo aqui na Terra. Essa vontade foi revelada e concretizada em Jesus e consiste no mandamento expresso em JO 13, 34-35 que diz: Eu dou a vocs um mandamento novo: amem-se uns aos outros. Assim como eu amei vocs, vocs devem se amar uns aos outros. Se vocs tiverem amor uns para com os outros, todos reconhecero que vocs so meus discpulos. a prtica do mandamento do amor que faz as pessoas e grupos sociais sarem do prprio egosmo e isolamento, que geram a morte, para viverem as ralaes fraternas que geram a vida. Desta forma cada um que conhece e segue a Cristo vive e conhece o amor verdadeiro. Cada fragmento de luz, desprendido ao irmo a chama para lareira que quer incendiar a nossa alma, seja luz.About the Author:

Mineira, escritora- Autora do livro Fragmentos de Luz, colunista no site www.cyberbalada.com, www.comportamentoevida.com, www.villaflorasumare.com,Blog: http://gentedefe.com/camilacamargos/ escreve sempre artigos voltados para a f, e o comportamento humano.

e-mail: camilamcamargos@yahoo.com.br

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0