Board logo

subject: O caminho para o sucesso! [print this page]

Texto adaptado de Roberto de Santana Eu acredito em voc!!!

No incrvel poder pensar dessa forma?

E o melhor. No h nada, nem ningum que, que o possa lhe parar e te dizer o contrrio.

No h ningum que possa impedi-lo de conquistar seus sonhos e sua independncia financeira.

Eu acredito e muito nessa afirmao quando penso onde quero estar daqui 5 anos para onde, sei, que estou indo agora.

E no estou falando algo como o Toque de Midas ou porque as coisas simplesmente so assim.

Hoje eu sou uma pessoa determinada que simplesmente no aceita No como resposta.

confortante poder pensar dessa forma.

confortante saber que sou responsvel por minha condio financeira, espiritual, amorosa.

Antes eu no sabia e continuava me programando mentalmente para a vida, pensando como empregada.

Quero encoraj-lo, dizendo que se voc quer alguma coisa realmente em sua vida, voc deve ir atrs e merec-la.

Para voc conquistar o que voc deseja, s precisa querer muito.

Algo como uma chama em seu corao.

No aceite nada menos que o sim.

Jogue conforme as regras.

A nica coisa que voc precisa assegurar-se que voc merece.

Eu converso com inmeras pessoas que querem algo mas que no querem ter compromisso em alcanar o que desejam.

engraado, elas parecem que no entendem o que preciso na vida para serem bem sucedidas.

Ou seja, como as coisas no Universo funcionam.

claro que a maioria pula de uma oportunidade para outra, reclamam do ltimo fracasso que tiveram, o quanto sua esposa ou marido odeia MMN e ficam repetindo para voc o quanto elas queriam alguma coisa mas no conseguiram, etc... quando voc comea a explicar queelas precisam primeiro procurar desenvolver-se na pessoa que elas querem ser, antes de possuir o que elas desejam.

E que tudo que voc precisa entender que no preciso que voc saiba muito para comear, o sistema est pronto, ele evolui junto com voc, com seu conhecimento.

1 voc aprende o bsico, depois se decidir que vale a pena, que seu potencial ilimitado, voc pode comear a pisar mais fundo.

Voc j ter o conhecimento bsico para prosseguir.

Agora, o que eu posso te dizer que o mundo est cheio de pessoas que no sabem verdadeiramente seu valor, e acabam aceitando menos, muito menos.

Pessoas que as vezes no tem idia de seu valor e acabam se impressionando por coisas materiais para se esconder de alguma coisa.

Eu acredito que o valor da pessoa esteja na confiana que ela demonstra nela mesma.

No incrvel poder pensar que somos imparveis e que para isso, basta nos tornarmos esse tipo de pessoa?

Permita-me ser a 1 a dizer para voc hoje, que voc merece!

Comece a tornar-se merecedor das coisas boas da vida.

Eu acredito que lhe caiba bem, voc no concorda?

Agora imagine-se pegar um jato e ir para onde voc acredita que voc merece.

Imagine-se nunca mais tendo nenhum problema financeiro.

Imagine algum amigo chegando at voc, pedindo ajuda e voc podendo ajudar.

Imagine-se sendo a pessoa que procurou desenvolver-se na pessoa que voc deseja ser.

Nada pode par-lo a partir do momento que voc decidir que um no, no resposta definitiva

natural. Nada pode par-lo.

No entusiasmante poder pensar assim?

Existem duas coisas que eu recomendo que voc faa.

Procure trabalhar mais em voc, no seu crescimento, no seu conhecimento.

Elimine as barreiras que voc mesmo colocou, torne-se o melhor que voc pode ser.

Procure algum para ser seu mentor, ou melhor, encontre um mentor para cada rea especifica de sua vida.

Baixe um CD de auto-ajuda, desenvolvimento e crescimento pessoal.

uma tima forma para se viver.

O caminho para o sucesso!

Por: Karina Menegati

Perfil do Autor

Visite meu blog e veja dicas de como ganhar dinheiro com o marketing de rede, informaes sobre excelentes oportunidades de trabalho e tenha a chance de fazer novas amizades nas redes de relacionamentos!

www.karinamenegati.blogspot.com (Artigonal SC #3466954)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/negocio-de-casa-artigos/o-caminho-para-o-sucesso-3466954.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0