Sou uma pessoa apaixonada por negcios na internet, principalmente Marketing de Rede ou Marketing Multinvel. Detesto esqueminhas de pirmides onde pessoas de m f usam o termo de Marketing de Rede ou Marketing Multinvel, onde no h nenhuma troca de produto ou servio por dinheiro. bom frisar aqui que apirmideo nico produto que circula dinheiro, no h nenhumanegociaopor um produto ou servio. Esse tipo de negcio funciona somente para os estelionatrios que s querem enganar pessoas inocentes. Esse tipo de esquema eu detesto, mas o marketing de rede ou multinvel, eu vejo nele a melhor e mais justo meio de distribuio de renda, onde quem ganha quem realmente trabalha. Mas cuidado na escolha do marketing, pois o melhor o marketing de matriz aberta, o marketing de matriz forada s ganha quem chega primeiro. Hoje eu vivo somente do trabalho com marketing de rede e estou muito feliz com o meu negcio pois est crescendo a cada dia. Se voc quiser conhecer mais sobre o meu trabalho, entre no meu site pessoal:http://www.amarelasinternet.com/classificados (Artigonal SC #3460492)