subject: Quem confiaria em Dilma? [print this page] S OS BOLSISTAS, OS MEMBROS DO PARTIDO QUE SE JULGAVA IMPOLUTO,OS TOLOS, OS QUE SOFREM DE ALGUMA DEBILIDADE MENTAL PODERIAM CRER E, POIS ACEITAR A CANDIDATA DILMA, melhor: A COMPANHRA DILAMA COMO VERDADEIRA representante de nosso pas. Tudo nela falso. To falso quanto as mentiras todas que diz para tentar parecer quem no .
Advogada militante.Sendo o Direito um todo harmnico,h que conhe-lo e estud-lo em todos os seus espectros.Gosto de literatura e msica.Tenho como objetivo de vida fazer o que posso para deixar este mundo melhor, ,quando partir, do que quando aqui cheguei. Toda e qualquer causa em defesa do povo, de seus direitos me dizem respeito.Pessoas de carter ntegro podem vir a ser minhas amigas.Amo a Natureza e tudo de belo que nos oferece. Creio na existncia de um Ser Superio que a tudo e atodos criou. Tenho por hbito responder a questes, desde que feitas de maneira educada. No gosto de discusses, no por faltarem-me os argumentos, mas por fazer-me perder tempo quandotenho muito o que fazer. (Artigonal SC #2893523)