subject: Boris Casoy: Isso É Uma Vergonha? [print this page] Author: Isabel Furini Author: Isabel Furini
Voc ficou irritado? Voc ficou chocado com o comentrio de Boris Casoy? Muitas pessoas ficaram chocadas. Chocadas mesmo, ao ser noticiado pela imprensa o comentrio de Casoy: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". Esse triste fato me fez lembrar o acontecido com uma amiga que foi para ndia. Ela queria visitar os mosteiros e quando se aproximou de um, viu que alguns indianos faziam respeitosas reverncias a um homem idoso que estava na porta. Ela tambm fez algumas reverncias. Subiu os degraus e ao entrar, um monge a cumprimentou em ingls e minha amiga perguntou quem era esse mestre que estava na porta. O monge sorriu. - Ele o porteiro. Confusa, minha amiga, perguntou. - E por que fazem tantas reverncias para um porteiro? O monge, com um suave sorriso, respondeu: Como eles poderiam entrar no templo se no houvesse um porteiro que abrisse a porta e protegesse o lugar? Com chuva ou com sol, o porteiro est sempre l. Ele merece respeito pelo seu trabalho. Pena que o Boris Casoy nunca falou com esse monge!...Penso que o monge diria mais ou menos isto: Imagine, Boris, como seriam as cidades se no existissem garis? Os lixeiros merecem respeito pelo trabalho que realizam. Mais triste ainda a desculpa do jornalista: "Foi um erro. Vazou, era intervalo e supostamente os microfones estavam desligados. Ou seja, ele no est disposto a mudar sua opinio, s lamenta ter vazado sua opinio. O povo se pergunta: Isso uma vergonha???!!!About the Author:
Sou uma pessoa inquieta. Gosto de escrever, ler, meditar, viajar, caminhar no parque e conhecer pessoas.