subject: Como Divulgar Meu Blog/site Ou Negocio? [print this page] Author: Carlos Rommell Author: Carlos Rommell
Esse titulo uma pergunta que varias pessoas que esto iniciando como blogueiros ou com um site ou negocio na internet fazem nos mecanismos de busca como google, yahoo, msn, ash, cade, aonde, iG, e outros, afim de atrair visita para seu site ou blog pois todo negocio seja ele um site ou blog precisa de visitas. E uma forma gratuita utilizada por muitos internautas que realmente atrai um trafego excelente submeter o link(URL) do seu site/blog em blogs que divulgar e trazem trafego para o seu blog, so eles o ocioso, colmia, ueba, link log, link irado, link lndia e bomba net, a minha experincia com o ocioso me trousse no dia 07/01/2010 mais de 1700 visitas em meu blog deixando para traz todas as outras formas de divulgao que eu possua como autosurfs, manual surfs, assinatura em emails, comentarios em outros blogs que abordam assuntos parecidos com os do meu blog e outros, CONFIRA! um pouco demorado para o seu link aparecer nesses blogs mais quando aparece o trafego assustador e excelente para quem tem um site/blog e esta rentabilizando com adsense, buscap, uol afiliados ou qualquer outro programa de afiliados. Mais isso apenas formas gratuitas de atrair trafego, vou te apresentar outras formas de divulgao gratuitas que realmente atraem trafego, e formas profissionais de divulgao e marketing na internet que somente pessoas que trabalham e vivem da internet sabem sobre divulgao na net. Visite o site abaixo e comee a aprender tudo que precisa sobre divulgao e ainda aprenda como ganhar uma otima renda extra na internet. ACESSE: http://www.rendarapidaagora.blogspot.comAbout the Author: