Board logo

subject: INFORMATIVO: Final da Dança dos Famosos terá Fernanda Souza e Sheron Menezes no tango e hip hop [print this page]

INFORMATIVO: Final da Dana dos Famosos ter Fernanda Souza e Sheron Menezes no tango e hip hop

Nos dois prximos domingos (18 e 25), as atrizes Sheron Menezes, 26, e Fernanda Souza, 26, se enfrentam na pista do quadro "Dana dos Famosos" no "Domingo do Fausto", da Globo, ao som de tango e hip hop para competir pelo primeiro lugar desta stima temporada. Para se preparar, as atrizes tm feito aulas de dana durante quatro horas por dia em mdia. Fernanda estava em seu dia de folga quando falou com a reportagem da Folha, mas ansiosa para voltar s aulas de hip hop.

Enquanto no est ensaiando para o quadro ou gravando suas cenas como a Thasa da novela "Ti Ti Ti", que estreia na prxima segunda, Fernanda aproveita para ouvir as msicas em casa. " o nico jeito de decorar ou aprender aquele passo que ainda no deu muito certo", confessa.

Sheron no est gravando seu ltimo papel foi a Milena de "Caras e Bocas", mas tem que se contentar em encaixar a prtica entre suas aulas na faculdade de artes cnicas.

EXPECTATIVAS

Fernanda no tem ideia do que vai acontecer na final. "Toda vez que eu entro no palco, uma surpresa. Eu nunca sei o que esperar, mas eu me preparo para dar o meu melhor", diz.

Mas depois da "Dana" a atriz j tem seus planos. Ela quer levar adiante, se puder, a dana cigana. "Muda muito a postura, acho que pode me acrescentar muito como mulher e atriz", diz Fernanda.

J Sheron diz que prefere o tango. "No uma dana que voc dana na rua, mas estou gostando mais por que bonito e elegante", diz a atriz.

Mas seu favorito foi mesmo o rock dos anos 80. "A especialidade do meu professor [Marcelo Grangeiro] so as acrobacias. Eu aprendi a gostar com ele e agora s quero isso", diz.

DIFICULDADE

A competio entre as atrizes no ser fcil, j que ambas mostraram habilidades diferentes que agradaram os jurados.

Sheron tem mais tcnica que Fernanda, pois dana h seis anos. "Fao aulas de zouk desde a novela Como uma Onda, mas isso ruim, pois acabo sendo mais cobrada pelo jri", diz Sheron.

Fernanda s tinha danado na novela "Chiquititas" (SBT) aos 14 anos. "Nunca fiz bal ou dancei forr na rua. Um dia eu precisava fazer um giro e me perguntaram por que eu no fazia na primeira posio [do bal], mas eu nem sabia o que era isso!", se diverte a atriz.

A timidez tambm foi uma barreira para a atriz. "Quando fui danar salsa, fiquei com muita vergonha porque muito sensual. Eu ainda peguei uma TPM [tenso pr-menstrual] no meio do caminho...", brinca.

Sheron j sabia que seria difcil. "Aceitei o convite por que queria testar os meus limites. Nos Estados Unidos, todo mundo dana, canta e atua", conta. "Eu sou muito ansiosa, quero aprender tudo no primeiro dia. quase um encosto", completa.

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0