subject: Controle Remoto [print this page] Controle Remoto Controle Remoto
Passado algum tempo, a filha chegou do norte, onde mora, e trouxe a netinha para passar as frias. Ela ficou to feliz j nem se lembrava mais da poca da seduo. Estava livre e solta. Uma tarde a filha combinou de irem ao shopping fazerem umas compras. Ela, como ia para ajudar a filha, se decidiu por sapatos rasteiros, porque se tinha uma coisa que ela sempre usava eram aqueles saltos bem altos, altssimos. Cair do salto, isso nunca. At dentro de casa ela andava de salto. Pois bem, nesse ela usou rasteirinha, vestido bem fresco, rabo de cavalo, culos, bolsa, um par de brincos e l foram s compras. Como ela meio distrada, j havia perdido a neta no aeroporto, parou para ver uma vitrine e a pequena que estava dentro do carrinho, escapuliu. Ela s notou quando a me da pequena chegou e perguntou onde estava a criana. E ela respondeu: aqui apontando o carrinho. Olhou e no estava. E saiu estabanada procurando a neta. Outra vez, deixou a pequena perder os sapatos e a filha pensou: em v assim no d pra confiar e ficou de olho nas duas: na filha e na v. De dentro da loja com um olho ela escolhia e com o outro cuidava das duas. Da porta da loja ao lado, saiu um senhor muito bem apessoado e foi falar com ela, com a v e com a neta. Elogiou a pequena, disse que ela era muito bonita, perguntou se a pequena era dela e depois pediu licena para fazer um elogio para a v. Foi quando ele disse: voc muito bonita, tem uns traos to harmnicos, no pude deixar de notar a sua beleza. Ela surtou e comeou a gritar, chamando pela filha, dizia: olha s o que este homem est me dizendo e o senhor gentil do elogio s conseguia pedir desculpas e dizia no faltei com respeito, me desculpe por favor. Ao que a filha respondeu: o senhor por favor desculpe mas que ela no est acostumada com isto e pegou nas mos da me e disse: fique calma e no faa mais isso que muito feio. Acontece que ela esperou tanto tempo que quando o elogio chegou veio da pessoa errada e ela, apesar de se dizer moderna, muito arisca e no esperava mais nada porque j estava acostumada com o outro que continua com o controle remoto e ela est to em paz com a situao que se um dia ele chegar to diferente como ela sonhava ela vai surtar novamente e fazer feio como disse a filha. Assim como esto vivendo j est de bom tamanho e os dois vo bem obrigada. S que agora ela est usando sapatos baixos e s sai de casa de rabo de cavalo. E enquanto rolar a moda dos vestides assim que ela vai andar. Mas, macacos de mordam, se logo logo ela no subir nos saltos novamente, pois deixa o andar mais bonito e o bum-bum empinado. Deu pra ver: ela no se entrega.