Board logo

subject: Google Tera que indenizar Igor Jose Ogar [print this page]

Google Tera que indenizar Igor Jose OgarGoogle Tera que indenizar Igor Jose Ogar

Igor Jose Ogar Pede Indenizao Por Calunia contra o google Difamao Injuria .

Igor jose Ogar Pede o valor de 1 MILHO DE REAIS Por todas as noticias publicadas a seu desfavor e tambem diz que processara antes de mais nadas os anunciantes de onde o google puxa as informaes pois sua imagem foi prejudicada tanto em sua vida pessoal quanto a sua vida profissional.

Alem de existir 16 Homonimos Para o nome Igor Jose Ogar.

Foram Publicados noticias que Diziam acontecimentos a desfavor de Igor Jose Ogar.

Agora igor jose ogar aguarda a deciso e diz que correra de todas as formas para limpar a sua imagem negativada que ficou e o prejudicou sem ai menos dever nada.

Igor jose Ogar estava em Sua empresa quando chegou alguns clientes e na hora de assinar alguns contratos o cliente lhe fez uma pergunta qual seu nome mesmo?

entao igor respondeu Igor Jose Ogar, o cliente simplesmete falou que nao faria negocio ele perguntou o motivo eo cliente lhe mostrou, entao igor teria ficado com uma imagem muito destruida pois nao sabia oque fazer simplesmente pediu desculpa ao cliente e disse que iria atras para descobrir o porque e umas noticias dessa se nao devia nada?

Agora so Basta esperara disse igor para levantar novamente a minha reputao pois sao anos de luta por um nome e em 5 minutos tudo isto desmorona.

Agradeo a todos meus amigos e companheiros que me deram fora e estao me ajudando nessa luta.

Peo para que todos que tiveram seu nome destruido por alguma engano ou mesmo por fatos acontecidos mas que nao e concretizaram que corram atras como eu fiz.

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0