Board logo

subject: Amor Na Areia [print this page]

Author: Antonio Paiva Rodrigues
Author: Antonio Paiva Rodrigues

AMOR NA AREIA Nas aureolas brilhantes e fascinantes nos cercam Ao som, ao alarido de ventos fortes e destemidos. De um cu azul anil e celeste, tnue que refrescam. Os nossos corpos unidos freneticamente aos gemidos. As ondas se agigantam, ouvindo os ofegantes sussurros, Como se quisessem participar do nosso amor, inebriante; A areia bate forte em nossos corpos ungidos sem casmurros. Nossos corpos numa suave melodia a rolar e a deslizar numa cena brilhante. O oceano j no mar, as dunas sem areias so desertos cansativos. No podemos ficar sem nosso deleite de amor divinal. A areia permanece em nossas almas e coraes enrustidos; E os ventos nos levam a febre de um amor descomunal. Nossos olhos abenoam a areia como rubis a flamejar, A cada amor sentido, a cada gozo a vitalidade nos energiza; Os anseios por novos abraos fortes, carcias nos levam a flutuar. Nas glrias, na delicia de um orgasmo que nos levam aos cus com lascvia. Um amor que nasce na areia no virar p e nem terminar isolado. Com a areia levantamos construes edificantes e esplendorosas, Nas carcias e nas delcias desse amor a argamassa o labor consagrado, De dois seres que se amam loucamente e interagem com energias gloriosas. Amei, amei demais na areia e me apaixonei pela natureza. Com a areia do amor quero construir meu lar, meus aposentos. Ao lado da bela mulher que comigo gemeu ao sabores do amor pureza, Nosso amor nasceu boto, virou rosa perfumada e esmaeceu nossos tormentos. Unindo-me a ela quero amar cada vez mais, todos os dias sentir o sabor que o amor na areia nos proporciona a todos os momentos. ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI E DA ALOMERCE -------------------------------------------------------------------------------- Agora a pressa amiga da perfeio. Chegou Windows 7. Conhea. -------------------------------------------------------------------------------- Quer conexes de rede mais fcil? Clique e conhea o Windows 7.About the Author:

Jornalista, Radialista,Gestor de Empresas(Administrao), Bacharel em Segurana Pblica, Acadmico de Letras, Membro da ACI(Associao Cearense de Imprensa)e da Associao De Ouvintes de Rdio(AOUVIR/CE) esprita por convico, gosto de escrever crnicas, poesias, contos, fao resenha de livros, comento, fao novelas de rdio e agora pretendo compor letras de msica, gosto de leituras e escrevo uma mdia de trs matrias dirias e j tenho mais de 1.000 publicadas.Lancei recentemente o livro;80 Anos da ACI(Associao Cearenses de Imprensa) e Detalhes sobre a Histria do Rdio no Cear, Brasil e no Mundo.

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0