Board logo

subject: Como Ganhar Dinheiro Rapido Na Internet [print this page]

"A VERDADE REVELADA : A Frmula Secreta Para Transformar Seu Computador Em Uma Mquina de Ganhar Dinheiro" Descubra como iniciar um negcioautomtico,que gera lucros24hs por dia . . mesmo enquanto vocest dormindo, ou com o computador desligado! "CONQUISTE SUA RENDA AGORA" Ol Amigo(a) : Meu Nome Claudinei Moraes, Depois de dar muita cabeada, gastar muito tempo e dinheiro, eu finalmente consegui encontrar alguns negcios que realmente funcionaram e me deram lucro de verdade. Quando vi que os negcios realmente estavam dando resultado, passei a me dedicar mais a eles e ento meus ganhos foram aumentando a cada ms isso desde 2004. So esses negcios que quero te apresentar Imagine ligar o computador e encontrar 5, 10, s vezes at 15 mensagens de emails com a mesma linha de assunto: Notificao de pagamento. Ao abrir a primeira mensagem voc descobre que ganhou R$ 29,90, ao abrir outra, voc descobre que ganhou mais R$ 89,90 e assim por diante. Nada mal receber mensagens como estas, especialmente se voc acabou de acordar ou est voltando de um passeio pelo shopping. Deixe-me dar um exemplo do que acontece no meu website, para voc ter uma idia: O visitante chega ao meu site e conhece meu produto. Quando ele decide comprar, clica no link "adquira" e obtm as informaes de pagamento. O visitante faz o pagamento, eu recebo uma notificao via email do pagseguro e envio uma mensagem para ele, com o link para baixar meu produto veja exemplo abaixo provando os pagamentos: Aps ficar feliz sabendo que seu saldo bancrio aumentou, tudo que voc tem a fazer nesse processo enviar uma mesma mensagem de email para algumas pessoas, as mesmas que colocaram dinheiro em sua conta. Esta tarefa no leva mais do que alguns minutos. Voc consegue imaginar como isso bom? como ter uma Mquina de Ganhar Dinheiro Online, fazendo quase todo o trabalho para voc, 24hs por dia, inclusive domingos e feriados. "Renda Mensal de R$ 2.500,00" obs: Valor abaixo de apenas uma conta bancria em quase 2 meses. Essa uma Renda Verdadeira no fao como muitos sites que forjam valores e imagens tentam enganar as pessoas apenas para vender seus produtos, que muitas vezes so dificeis de ganhar dinheiro como prometem, Porque quando voc V uma meia Verdade de fato uma Mentira Completa e na internet est cheio de meias verdades...Cuidado!!! Eu poderia colocar no site valores que voc ficaria impressionado e com certeza compraria esse metodo apenas pela ambio de ganhar milhes, mas como no estou aqui para enganar ningum, falo apenas a verdade e mostro a realidade pra voc. Amigo(a), Voc est a um passo de adquirir um conjunto de manuais que renem informaes que podem mudar sua vida financeira. Voc pode se recusar a adquirir este material, mas conviver para sempre com a dvida em sua mente: e se? E sempre muito decepcionante se arrepender no futuro de decises que no foram tomadas na hora certa e que poderiam mudar totalmente uma vida. "Razes pelas quais Meu Produto pode ser a Melhor Maneira de Criar uma Fonte de renda Extra na Internet" Razo # 1: Baixo custo para comear. Voc no precisa montar uma fbrica nem alugar um depsito para estocar produtos. Voc pode tocar seu negcio em qualquer canto da sua casa onde haja espao suficiente para uma mesa de computador.

Razo # 2: Incrveis margens de lucros. Pessoas no esto pagando por bits e bytes, elas esto pagando pelo valor das informaes. Com a entrega via download sua margem de lucro de quase 100%

Razo # 3: Voc pode tocar seu negcio de qualquer lugar onde voc esteja. No importa se voc est em Campos do Jordo, na bahia ou numa praia em Recife. Voc comanda seu negcio a partir de qualquer Notebook, Lan House, Agncia dos Correios, Aeroporto, Biblioteca Pblica ou qualquer outro lugar onde haja um computador ou um smartfone( celular).

Razo # 4: Incrvel! Voc pode viajar e configurar seu site ou seus anuncios para receber pagamentos somente por carto de crdito e entregando automaticamente o seu produto ou seja, trabalhando 100% no piloto-automtico!

Razo# 5: No h necessidade de funcionrios. Eu tenho absolutamente ZERO funcionrios trabalhando comigo (Sou apenas eu e meu computador) e eu no poderia estar mais feliz por isso.

Razo # 6: Voc pago muitas e muitas vezes pelo trabalho que voc fez uma nica vez. Depois de criar seu produto de informao voc pode vend-lo muitas e muitas vezes. O trabalho feito apenas uma vez e o lucro se repete todos os dias. Como Possvel Ganhar Dinheiro mesmo estando fora da minha cidade? Em 29.10.2009 fui ao Estado da Bahia tirar umas frias e atravs de um Notebook e nas Lanhouses fiz meu trabalho sem dificuldade e voc tambm poder fazer o mesmo. Aqui esto as coisas que voc no precisar ter para comear: Muito tempo: Quando eu no estou envolvido em um novo projeto, eu trabalho poucas horas por dia, normalmente checando emails e entregando os pedidos. Quando comecei neste negcio, eu ainda trabalhava das 9 s 18:00hs em um servio pesado. Ento eu posso afirmar que este o perfeito Home Business (trabalho em casa), mesmo que voc j tenha um emprego fixo ou trabalhe em tempo integral. Muito dinheiro para criar seu site: Quase qualquer um pode fazer um website de uma s pgina, usando programas como Word ou FrontPage. Eu mesmo no sei praticamente nada de HTML, uso apenas templates (modelos de pgina) e digito meus textos neles. Ganhar Dinheiro sem Ter um Site : Tambem possivel ganhar dinheiro sem ter um website, pois nosso metdo possibilita voc ganhar sem construir ou ter que pagar para fazer um site. Veja o que Voc NO vai Precisar fazer. No precisar montar um site No precisar criar um inforproduto ( assim como o meu ) No precisar convidar ningum para aumentar seus ganhos No precisar fazer publicidade No precisar estudar sobre marketing / divulgao na internet No precisar ficar convencendo ningum No precisar ter CNPJ No precisar ter nome limpo No precisar ter conexo banda larga de internet Voc vai Ter Um Negcio Pronto Que: Funciona automaticamente Que no necessita sua presena Que funciona 24 horas por dia Que gere para voc uma excelente renda. Que inspira confiana imediata Que vende produtos em todo Brasil Que no necessita que voc fica nas filas dos correios Que no necessita vendas cara a cara e nem por telefone Que possua uma aparncia profissional Que oferece produtos com alta credibilidade Que no necessita investimento em estoque. Que no necessita muito conhecimento Que pode operar a partir de amanha E muitos mais vantagens pra voc. Deixe-me dar um exemplo do que acontece no meu website, para voc ter uma idia: O visitante chega ao meu site e conhece meu produto.Quando ele decide comprar, clica no link"adquira" e obtm as informaes de pagamento. O visitante faz o pagamento, eu recebo uma notificao via email e envio uma mensagem para ele, com o link para baixar meu infoproduto. Atualmente, ter seu prprio negcio na internet algo muito barato e o potencial de lucros fantstico. Eu comecei meu primeiro negcio praticamente do Zero. Quando o dinheiro comeou a entrar na minha conta eu quase no acreditei, no tinha site e comecei a fazer pesquisas exaustivas e cheguei no ponto onde queria, mas voc no vai precisar pesquisar nada porque o metodo estar nas suas mos sem esforo algum. No existe melhor oportunidade na internet do que ofereo a voc.

Como Ganhar Dinheiro Rapido Na Internet

Por: claudinei moraes

Perfil do Autor

Webmaster, Consultor e Analista - Sempre procurei varias formas de ganhar dinheiro e atravs de alguns "GURUS INTERNACIONAIS" consegui aprender e aplicar em todas minhas propostas de negocios. (Artigonal SC #1724538)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/negocio-de-casa-artigos/como-ganhar-dinheiro-rapido-na-internet-1724538.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0