Board logo

subject: Palestra Motivacional – Mudando A Sua Realidade - Pnl [print this page]

Palestra Motivacional Mudando a sua realidade!

Mcio Morais palestrante motivacional e coach (PNL) nas reas de desenvolvimento humano, RH, comportamento, motivao, gesto, liderana, negociao e vendas. Realiza palestras, projetos e treinamentos em todo o Brasil! fone: (31) 3082-7271 || www.muciomorais.com

"A definio de insanidade fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes."

Benjamin Franklin

Quantas pessoas esto infelizes e frustradas com prpria realidade. Vivendo situaes desagradveis, desconfortveis e o pior, sem perspectiva de melhoria. Algumas realidades so to profundamente vividas e aceitas que determinam um estado definitivo, isso na mente das pessoas, insistir em um determinado padro de pensamento pode torn-lo um modelo slido de percepo e por conseqncia de definio da realidade pessoal.

Seus padres de pensamentos contriburam para a criao de sua realidade atual, sua realidade atual simplesmente a sua realidade atual, ela pode e vai mudar, s voc se definir interiormente, avaliar conscientemente seu nvel de satisfao e decidir se sua mudana ser positiva ou negativa. Para uma mudana positiva seus maiores inimigos so o acaso e a inrcia, para uma mudana negativa, seu maior aliado a zona de conforto, interessante, pensa-se que quem est na zona de conforto no est mudando, est sim, no existe nenhum ser humano totalmente estagnado, at quem est parado, no mundo interior est andando, seja para frente ou para traz.

Superar as suas crenas limitantes o caminho para realizar uma grande mudana de vida, todos ns queremos ter um tipo de vida que parece ser fruto de nossa imaginao, um modelo inatingvel, mas eu lhe digo que no , se voc pode imaginar, tambm pode viver. Ns somos o que ns acreditamos que somos, e podemos fazer o que ns acreditamos que podemos fazer. Assim, se voc acha que pode fazer algo, voc pode. E, se voc pensa que no pode ento voc no pode. Parece simples, mas assim que finciona.

Quando voc mudar a maneira de olhar as coisas, as coisas que voc olha mudaro tambm. Wayne Dyer

SUPERAO COMEA COM F E CONFIANA

O norte-americano Bob Beamon estabeleceu uma marca histrica para o salto em distancia em 1968, na Cidade do Mxico, a fantstica marca de 8m90 passou a figurar como recorde mundial e olmpico. Como recorde do mundo durou at 1991, (23 anos), quando outro saltador dos Estados Unidos chegou a incrveis 8m95. O agora aposentado Mike Powell e milhares de saltadores tentaram bater esta marca, chegou-se a acreditar que este era o limite humano para salto em distncia, mas Mike Powell para superar sua prpria auto-crena limitante teve que assumir para si mesmo que o Record j estava batido, ele precisava apenas treinar e acreditar. Tudo que voc precisa fazer acreditar em si mesmo e nas metas que deseja realizar. Acredite, to simples como transformar farinha, gua e fermento em po.

Visualizar o seu sucesso j sucesso.

Mcio Morais

Crenas limitantes mantm nossos sonhos fora de nosso alcance, na verdade os mantm na vitrine, onde voc os possa ver diariamente e se frustrar com a impossibilidade de adquiri-los, mais ou menos como passear sem dinheiro no shopping.

Padres negativos de pensamento precisam ser abandonados e substitudos imediatamente por um padro positivo e proativo, este um passo essencial para a felicidade.

UMA DICA PODEROSA - AFIRMAO

Um exerccio muito eficaz para mudana de padres de pensamento a AFIRMAO, afirmaes so declaraes positivas que voc fala em voz alta quando precisa ativar suas decises. Podem funcionar no NEGATIVO (e como fazemos isso) ou no POSITIVO e funcionam como se os resultados desejados, j fossem realidade, e, na verdade, se voc acreditar, os resultados sero a sua nova realidade.

Assim, por exemplo, se voc se sente travado pela auto-limitao (crena de que voc no vai conseguir sucesso), voc pode afirmar pra si mesmo:

1. Eu mereo o sucesso que entrou em minha vida. 2. Hoje estou dando mais um passo importante para continuar... 3. Meus pensamentos esto a meu favor, portanto sou vencedor. 4. Todo dia eu consigo mais e mais sucesso. 5. Eu tenho direito de desfrutar o sucesso estou conseguindo.

Se voc repetir suas afirmaes vrias vezes na parte da manh ou sempre que tiver tempo livre durante o dia, e novamente antes de ir para a cama, ir condicionar a sua auto-mente consciente para iniciar o processo de faz-lo bem sucedido, eliminando as barreiras mentais que esto bloqueando seu crescimento. Parece novamente muito simples, e realmente .

O Princpio de tudo est em condicionar-se positivamente, colocando sua mente a seu favor. No h frmula mgica, apenas cincia, lgica e conhecimento com base na experincia humana.

Sucesso a todos,

Mcio Morais palestrante motivacional e coach (PNL) nas reas de desenvolvimento humano, RH, comportamento, motivao, gesto, liderana, negociao e vendas. Realiza palestras, projetos e treinamentos em todo o Brasil! fone: (31) 3082-7271 || www.muciomorais.com

Palestra Motivacional Mudando A Sua Realidade - Pnl

Por: Mcio Morais

Perfil do Autor

Mcio Morais palestrante motivacional e coach (PNL) nas reas de desenvolvimento humano, RH, comportamento, motivao, gesto, liderana, negociao e vendas. Realiza palestras, projetos e treinamentos em todo o Brasil! fone: (31) 3082-7271 || www.muciomorais.com (Artigonal SC #1734183)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/psicologiaauto-ajuda-artigos/palestra-motivacional-mudando-a-sua-realidade-pnl-1734183.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0