subject: Novo aplicativo iPhone "Meus Cartões" [print this page] Novo aplicativo iPhone "Meus Cartes" Novo aplicativo iPhone "Meus Cartes"
Novo aplicativo iPhone,iPad ""Meus Cartes"" Novo aplicativo iPhone "Meus Cartes"
O Aplicativo ""Meus Cartes"" permite gerenciar um Porta-documentos virtual para um arquivo fcil dos Cartes de Crdito, Cartes Fidelidade, Cartes de Visita e dos Documentos de identificao.
Graas a este aplicativo voc vai ter uma cpia de todos os seus cartes e, em alguns casos, vai poder utiliz-los como alternativa queles originais.
O aplicativo visualiza os cartes e os documentos memorizados como se estivessem na sua mo!
Com ""Meus Cartes"" e o seu novo porta-documentos virtual voc pode gerenciar:
CARTES DE CRDITO (Foto do Carto de Crdito, Nome do Carto, Nmero do carto, Descrio contendo Validade do carto e nome do titular)
CARTES FIDELIDADE (Foto do Carto Fidelidade, Nome do Carto, Nmero do carto, Descrio)
DOCUMENTO DE IDENTIFICAO EM FORMATO CARTO DE CRDITO X/Y ( Foto do Documento, Nome do Documento, Nmero do Documento, Descrio)
DOCUMENTO DE IDENTIFICAO EM FORMATO 4/3 ( Foto do Documento, Nome do Documento)
CARTES DE VISITA (Foto do carto de visita, Nome do Contato, Nmero de Telefone, Descrio com Endereo)
Graas a uma funo integrada, criado um Cdigo de Barras para cada carto inserido. O Cdigo de Barras pode ser lido pelos leitores de reconhecimento para facilitar a identificao do Carto.
O aplicativo est em contnua evoluo. Verifique no Apple Store a existncia de eventuais atualizaes.(Porta Notas, Porta Cartes, Porta-Documentos, Cartes Fidelidade, Cartes de Crdito, Porta Moedas, Carteira de identidade, Passaporte, Carteira de motorista)