subject: Além de muita roupa bacana, Chicletaria investe em presentes para as crianças [print this page] As crianas tm mania de dizer que roupa no presente. Mas, na maioria das vezes, elas querem ganhar os dois. Por isso, a CHICLETARIA, referncia no segmento de moda infantil, fez questo de ter mimos' incrveis disposio de seus pequenos clientes. Voltada para um pblico sofisticado e que nem por isso abre mo de conforto e praticidade, a marca do sapinho investiu na criao de presentes variados.
"A mochila de veludo vermelho permite que a criana leve o sapinho para todo lugar. Est sendo vendida a R$146 em todas as unidades da rede presente em dez estados brasileiros", diz Lela Barbosa Torre, scia da Chicletaria.
Outra grande atrao da grife so os bebs. O grande sai por R$110 e o menor por R$85.
O sapo (R$99), a deo colnia (R$59) e a garrafinha (R$79) para levar na mochila ou na lancheira tambm so timas opes de presentes, de acordo com a executiva da grife.
Mais sobre a Coleo Primavera-Vero da Chicletaria
Neste vero, a grife aposta em roupas que traduzem muito romantismo e suavidade para as meninas, e o esprito de aventura para os meninos.
"Nossa paleta de cores est incrvel. Conseguimos reunir vrias tendncias numa s coleo. Tanto cores em tons pastel, quanto em tonalidades fortes, esto na moda. O resultado so roupas confortveis, que estimulam o movimento da criana, sem deixar de lado o glamour e o bom gosto", diz Lela Barbosa Torre.
A executiva, que integra o grupo de criao da marca, revela algumas das novidades para os meninos. "As combinaes de bermudas e camisetas so inmeras, sempre trazendo mensagens subliminares que inspiram aventura. Os silks remetem Pop-Art e esto divertidssimos. Variaes das cores azul, verde e cqui esto com tudo, sempre contrastando com vermelho queimado, marinho, marrom e preto".
A CHICLETARIA
Primeira rede brasileira de moda infantil, presente em dez estados brasileiros, a CHICLETARIA atende os anseios de um pblico que valoriza no s a sofisticao, mas a qualidade dos produtos. A grife trabalha com cerca de mil novos itens a cada lanamento, tendo como inspirao o estilo de vida de seus clientes, que apreciam viajar, valorizam as artes, a cultura e a msica.