Board logo

subject: "Marketing Olfativo da Rolls-Royce" [print this page]


-Nos ltimos anos a Rolls-Royce vinha perdendo mercado pois seus clientes reclamavam que seus carros tinham perdido o glamour de antigamente (e isso tudo no mercado de carros de luxo).

-Mas como??? Os novos modelos saem da fabrica incorporando toda a inovao, sofisticao, segurana e tecnologia de ponta existente no mercado???

-O que ento de diferente tem o modelo clssico Silver Cloud de 1965 comparado com os modlos fabricados atualmente?Porque para os engenheiros da Rolls-Royce os modlos atuais so muito superiores ao velho Silver Cloud.

-Aps muitos anos de pesquisa chegou-se a concluso que a diferena estava no cheiro isso mesmo que voc leu: o cheiro.

-Os modelos antigos da dcada de 60, eram produzidos com: madeira, couro, l , produtos naturais, etc... que foram substitudos por: plsticos, espuma, e materiais sintticos Deixando o cheiro diferente Parece complicado, no ?

-A soluo encontrada pelos pesquisadores da Rolls-Royce foi desenvolver em laboratrio um perfume com mais de 800 elementos encontrados nos carros de antigamente, como o combustvel da poca, estofamento, materiais de revestimento interno, tapetes, material de vedao, etc... Tudo que voc pode imaginar foi pesquisado e estudado pelos cientistas.e hoje todos os carros antes de sair da fabrica so borrifados com o perfume

-E o glamour e a participao no mercado foram recuperados pela Rolls-Royce.

- necessrio estarmos atentos as constante alteraes do mercado,

hbitos dos clientes, produtos, preos, tecnologia, etc Em tudotudo;;;tudo...

-Esse e muitos outros casos de marketing voc encontrara em:

http://www.os7segredos.com/site

-Atenciosamente

Henrique Meinberg

"Marketing Olfativo da Rolls-Royce"

Por: Henrique Meinberg

Perfil do Autor

Henrique Meinberg um empresrio bem sucedido, formado em administrao de empresas pela FGV, especialista em marketing e promoo pela internet.

SeuLivro Marketing de Atrao j ajudou milhares de pessoas a aprender a ter umganho extra ou conseguir a sua independncia financeira. (Artigonal SC #3409125)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/marketing-internacional-artigos/marketing-olfativo-da-rolls-royce-3409125.html




welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0