Board logo

subject: Entrevista com Pr. Luciano Malheiros Autor do Livro 40 dias de juventude [print this page]

Entrevista com Pr. Luciano Malheiros Autor do Livro 40 dias de juventude

Entrevista com PrEntrevista com Pr. Luciano Malheiros

Autor do Livro '40 dias de juventude'

Fale um pouco sobre o pastor Luciano Malheiros.

Luciano Malheiros por mim mesmo um jovem sonhador que leu Ezequiel 22:30 e se colocou na brecha entre Deus e a juventude desta Gerao para que ela no fosse destruda. Desejo realizar em minha jornada de vida aquilo que muitos lderes tentaram fazer: erguer a juventude evanglica e preparar a Igreja da nova gerao.

Conte como comeou o ministrio Arena Church.

Arena Church uma Igreja Virtual para lderes de adolescentes e jovens e seus respectivos liderados, um Projeto nacional de alcance de pessoas consagradas a Deus, pois os lderes so pessoas solitrias e os adolescentes e jovens consagrados so na maioria das vezes, excludos do Grupo, ento acabam cedendo s presses. Existem outros Projetos que vale a pena dar uma conferida: Gerao P.E.A.C.E. Ministrio de Conexo e Projeto Sete Estaes, todos com a Misso de equipar e revitalizar Ministrios de adolescentes e Jovens pelo pas.

Como surgiu o livro 40 dias de Juventude?

Paguei o preo por acreditar que para um adolescente ou jovem se manter firme do Ministrio onde est inserido, ele precisa viver o Plano Peace em sua vida. O Livro dos 40 dias de Juventude uma sistematizao de uma Jornada inesquecvel, enquanto escrevia cada captulo, ia realizando os desafios, mudou a minha vida, mudar a de milhes de pessoas.

Qual o objetivo desse trabalho?

Levar o Ministrio de adolescentes e Juventude do egosmo para o altrusmo, atravs de 40 desafios dirios e encontros semanais para compartilhamento e motivao, acredito que o Lder que realizar a campanha em seu Ministrio, ver mudanas logo na primeira semana de Campanha, uma Jornada de F, pois sem ela, eu no estaria respondendo a esta entrevista.

Voc tem viajado todo o Brasil treinando lderes e auxiliando jovens atravs de seu ministrio. De que forma isso acontece e como convid-lo?

Sim, nos ltimos seis meses, o Senhor me tirou da cadeira de conforto e parti para a conquista de toda uma gerao. O site www.lucianomalheiros.org hoje uma ferramenta que equipa mais de dois mil lderes em todo o pas, neste site voc encontrar como me convidar para ministrar um Curso, mensagem, treinamento de evangelismo ou palestra sobre o Livro.

Na sua opinio, qual a maior dificuldade encontrada pelos lideres de jovens e adolescentes nos dias atuais?

Acredito que as maiores dificuldades so: liderar uma gerao que peca e no se arrepende, liderar filhos de pais ausentes e que fazem de tudo para seus filhos "estarem" na Igreja sem respeitar o trabalho ministerial, estar trabalhando com pastores ou lderes sem viso com o trabalho de Juventude e no encontrar suporte ou apoio para o seu trabalho. Por causa disso e destas pessoas que estou aqui e criei o meu site.

Um recado aos leitores do livro 40 dias de Juventude.

Claro querido amigo, vou repetir o trecho final da Introduo do Livro: "Esse livro no traz libertao ao seu ministrio, mas aponta a obra do Grande Libertador; Este livro no traz cura aos coraes feridos de sua Igreja; mas apresenta o Mdico dos mdicos; Este livro no ir ressuscitar mortos espirituais, mas instrumento Daquele que diz: "Lzaro, vem parafora!" Este livro no transformar nada em sua vida, se voc no deixar Jesus Cristo agir atravs dele.

Desafio voc nestes 40 dias, a estar focado, obcecado, determinado naquilo que Jesus fez e far na sua vida, famlia, profisso, escola, faculdade, relacionamentos e ministrio". O nova reforma protestante comeou, uma reforma de comportamento. Sabemos amar a Deus e ao prximo, apenas no sabemos ainda, o que fazer a respeito de tudo isso.

Saiba mais em : www.publicalivros.com

Por: Editoras Evangelicas

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3401594)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/literatura-artigos/entrevista-com-pr-luciano-malheiros-autor-do-livro-40-dias-de-juventude-3401594.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0