subject: Da China Para O Brasil: Importando Sem Medo [print this page] Que tal vender produtos, lucrar em cima, sem ter que investir nada? E no s isso. Voc no precisar nem arcar com as despesas de envio. Pois o fornecedor far isso por voc. O seu lucro no preo que voc pe sobre o produto. Por exemplo, se seu fornecedor vende para voc um celular de ltima gerao por R$300,00 e voc vende por R$499,99. A lucratividade fantstica, vendendo apenas 1 produto.
Importar China: o tempo vindouro Chegou!
Mas no dar problema se o meu cliente quiser comprar direto do meu fornecedor? A que est o negcio! Pouqussimas pessoas sabem onde comprar e onde revender. Ou seja, no conhecem o processo. Apesar de ele ser fcil. So estes os princpios que desejo ensinar para as pessoas.
No caso, voc deve fazer o pedido do produto e colocar o endereo de seu cliente. Pronto. Seu cliente j pagou antecipado. No h problema algum com isso. Tudo acontece com prazo bom, o normal 18 dias, um pouco mais ou um pouco menos. Ser que as pessoas acreditam? mas difcil encontrar algum que desconfie de suas vendas, no momento em que se um vendedor certificado do Mercado Livre.
Ganhe Mais do que voc imagina
Importar da China e vender no Brasil algo que est enriquecendo muita gente. Voc tem que entrar tambm. Tenho alguns vdeos em meu site que mostro como fazemos o processo de compra e venda, atravs do Mercado Livre e em outros sites. bem fcil. Mais fcil do que voc pensa. Preste ateno na lucratividade que voc pode conquistar. s acompanhar nosso mtodo passo-a-passo. Tudo isso a mesma coisa que muita gente tem usado para enriquecer neste ramo. Os fatos esto a para comprovar. No h como algum duvidar.
Que tal comear agora mesmo?
Este Guia exclusivo, super completo e diferente de tudo o que voc leu ou ir ler sobre o assunto. O manual bem completo e prtico, alm de ser fcil de aplicar. Voc aprende a ganhar dinheiro importando da China e ganhar em cima. o nico site que junta informaes com tamanha qualidade.