Board logo

subject: No Brasil não há falta de trabalho, falta empregos [print this page]

comum ouvir os pessimistas falando sobre a "tragdia" nacional da falta de empregos no pas, porm vivemos numa terra de prosperidade. Quem viu a crise aqui no Brasil? Eu no a vi, e voc?

O que se observa um aumento da renda da populao brasileira ao longo da dcada (2000-2010). Estamos vivendo um momento de ascenso econmica. A classe E caiu de 28% da populao para 16%; classe D, caiu de 27% para 24% o que levou o crescimento da classe C de 37% para 49% e aumento das classe A e B de 8% para 11% e o prognostico que a coisa tende a melhorar na dcada que vem.

Vivemos, no mximo, uma escassez de empregos com carteira assinada, o que natural uma vez que a era industrial ficou a muito para trs e entramos na era da informao.

Trabalho no meu dia a dia com seleo de candidatos para minha rede de distribuio multinvel e fico impressionado quo grande o despreparo, no s para a carreira profissional, mas para a vida.

A grande maioria est condicionada a ir atrs de um emprego com carteira assinada, vale refeio, vale transporte e plano de sade, mesmo que ganhem um salrio mnimo.

O que chocante ver que aps assistirem a nossa proposta de negcio e perceberem que aqui no vo precisar de nada disso, pois o que vo construir e ganhar suficientemente bem para pagar todas suas contas com dignidade e nunca precisaro de uma esmola do governo ou do patro, ainda assim vo embora sem ao menos se darem uma chance? E por qu? Porque no trabalho ela podem enrolar, tomar um cafezinho, chegar um pouquinho atrazado, sair um pouquinho mais cedo, tomar outro cafezinho, bater um papinho a mais, e ainda assim ganhar seu dinheirinho certinho no final do ms, o que aqui no Marketing de rede elas no podero fazer, pois se enrolar, vai estar enrolando a si mesmos...

A verdade que no falta trabalho, falta gente com vontade de vencer,se destacar e fazer a diferena.

No Brasil no h falta de trabalho, falta empregos

Por: Danilo Machado

Perfil do Autor

Danilo Machado

Canais de contato

BLOG : www.danilomachado.com.br

www.aumenteseusganhos.com (Artigonal SC #3386258)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/pequenas-empresas-artigos/no-brasil-nao-ha-falta-de-trabalho-falta-empregos-3386258.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0