A lio que eu tenho para compartilhar com vocs hoje realmente uma das melhores que eu j aprendi nesta indstria do marketing multinivel.
E verdadeiramente a razo pela qual eu fui capaz de melhorar drasticamente a forma como eu trabalho. E tem tudo a ver com o que voc deve promover em marketing multinivel e o que voc NO DEVE.
Deixe-me explicar.
Voc mesmo percebe que todos ns sofremos um pouco de "lavagem cerebral" pelas nossas empresas de marketing multinivel. Seja honesto... Muitas empresas de marketing multinivel a fora fazem com que seus distribuidores pensem que seus produtos e servios so a melhor coisa do planeta.
A maioria das empresas de marketing multinivel procuram colocar na nossa cabea que por causa dos PRODUTOS que voc vai ganhar muito dinheiro. claro que as empresas de marketing multinivel vo promover isso, pois elas precisam de DISTRIBUIDORES que vendam apenas seus produtos.
As empresas de marketing multinivel querem pessoas que vo se apaixonar por seus produtos e promov-los por toda a vida. Isso normal. Imagina que voc fosse dono de uma empresa. Isso o que mais rentvel para as EMPRESAS de marketing multinivel. Mas NO isso que mais lucrativo para VOC.
E a razo principal disso a seguinte: marketing multinivel NO um emprego de vendedor. Ns no somos apenas "distribuidores" para as empresas de marketing multinivel, somos tambm empreendedores. E a essncia do sucesso em empreendedorismo saber fazer Marketing & Publicidade de forma eficaz.
Pense nisso... o que adianta ter o melhor produto do mundo se ningum sabe dele? H uma grande chance que voc, que est lendo este artigo, j teve ou comeou a ter esse problema, ou ainda vai ter... O fato ... os produtos ou servios das empresas de marketing multinivel NO so aquilo que devemos promover com maior intensidade.
claro que voc PRECISA de um produto que fornece valor real para o mercado. Voc PRECISA de um produto com o qual se sinta bem, pelo qual voc pode se apaixonar e que deseje usar sempre, por toda sua vida.
Mas a verdade que existem milhares de produtos incrveis em vrias empresas de marketing multinivel ao redor do mundo. Quase em todas as grandes empresas de marketing multinivel, existe pelo menos um produto realmente muito bom. Ento, por que ainda h tanta gente falhando nas empresas de marketing multinivel?
A razo principal esta: Esto promovendo demais a coisa ERRADA. Voc no fica rico promovendo somente os produtos das empresas de marketing multinivel. Voc fica rico em marketing multinivel PROMOVENDO A SI MESMO.
Repetindo:
"Voc Fica Rico em Marketing Multinivel Promovendo VOC Mesmo."
As pessoas de maior sucesso que eu conheo, que trabalham como empreendedores em empresas de marketing multinivel, promovem mais elas do que qualquer outra coisa. Essas pessoas entendem que os produtos vm e vo, as empresas vm e vo, mas a MARCA e a REPUTAO que voc constri num negcio de marketing multinivel dura para sempre.
No s isso... mas os maiores ganhadores de dinheiro no marketing multinivel "Compreendem" a psicologia dessa indstria.
Pessoas NO se juntam a um "produto". Pessoas NO se juntam a um nome de empresa de marketing multinivel.
"Pessoas se Juntam a Pessoas."
As pessoas se juntam a pessoas das quais gostam, tm confiana, conhecem e respeitam... e que elas acreditam que vo ajud-las a alcanar as metas que tm na vida. Sabendo disso, por que diabos a maioria das pessoas continuam promovendo demasiadamente a sua empresa e seus produtos... quando a coisa que mais vende VOC?
Por que voc no est promovendo voc mesmo? Assim como voc tenta fazer ao redigir um currculo e participar de uma entrevista para um emprego? Ou, melhor ainda, voc sabe "como" promover a si mesmo?
Porque isso foi o que eu aprendi quando deixei de ser apenas um distribuidor para a minha empresa de marketing multinivel... e aprendi a me promover e como construir o meu negcio usando a Internet.
Os profissionais de marketing multinivel que fazem essa mudana fundamental na forma como fazem seu negcio esto indo sempre frente dos 98% de todos os outros l fora, que ainda est correndo atrs das pessoas.
E, para realmente ajud-lo fazer essa transio, algo que eu voc tem que ver este LIVRO DIGITAL GRTIS:
importante informar que as tticas e estratgias ensinadas nesse livro so prova de falhas, funcionando sempre que voc as implementa na prtica, independente da empresa de marketing multinivel que voc trabalha ou venha a trabalhar.
Mas leve este artigo a srio... quando voc PARAR de APENAS promover seus produtos/servios e sua empresa e, em vez disso, aprender a arte do "marketing da atrao", voc vai ver uma profunda transformao no seu negcio de marketing multinivel.
Se voc nunca experimentou o que ter pessoas de procurando, seja para comprar produtos, seja para entrar no seu negcio de marketing multinivel, ento voc no tem idia do que voc est perdendo.
Se Voc No Gosta de Abordar Pessoas Na Rua, Correr Atrs de Amigos e Familiares, Gastar Dinheiro com Anncios e Panfletos Nem Ser Rejeitado ao Tentar Mostrar Seu Marketing Multinvel, Ento Preste Ateno no Seguinte:
Grande parte do conhecimento que adquirimos sobre Internet Marketing foi FINALMENTE reunido no mais NOVO e REVELADOR Livro Digital Sobre Marketing de Atrao, o qual voc pode baixar gratuitamente, AGORA MESMO, no link abaixo: