subject: ABRAREC promove visita à Atento para disseminar práticas bem sucedidas com o cliente [print this page] Acontece amanh (29/09) reunindo profissionais da rea trocando experincias positivas de atendimento
So Paulo, 28 de setembro de 2010 - Com o objetivo de disseminar boas prticas de relacionamento com o cliente, de forma a servirem como benchmarking para outras empresas, a Associao Brasileira das Relaes Empresa Cliente (ABRAREC) ir realizar uma Visita Especial Atento no dia 29/09, das 9h s 11h, em So Paulo.
O evento ir promover a troca de informaes e experincias que ajudem os profissionais a buscarem as melhores prticas no relacionamento com seus clientes. Heitor Nascimento Salvador, Diretor Executivo de Clientes, far a apresentao da Empresa e sua rea de relacionamento.
Profissionais da rea de Atendimento, Comunicao, Call Center, Comercial, Desenvolvimento, Marketing, Ouvidoria, Pesquisas, Planejamento, Qualidade, Relacionamento, SAC, CRM e RH estaro reunidos na visita.
As inscries podem ser feitas pelo telefone (11) 3661-9116 ou por e-mail (eventos@abrarec.com.br).
Servio:
Evento: Visita Especial Atento
Quando: 29 de setembro de 2010
Horrio: 9h s 11h
Local: Avenida das Naes Unidas, 14171 - 4 Andar - So Paulo
Ebony Tower - Condomnio Rochaver
Sobre a ABRAREC
A Associao Brasileira das Relaes Empresa-Cliente (ABRAREC) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de maro de 2003, por profissionais de destaque nas reas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, tambm, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Servios Telemarketing, Database Marketing, Servio de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comrcio Eletrnico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A ABRAREC uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gesto e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, alm de aprimorar a capacitao profissional e certificar a excelncia em relacionamento.