subject: COMO FORMAR E DESENVOLVER UMA EQUIPE DE CALL CENTER [print this page]
"Como Desenvolver uma Equipe de Call Center/Telemarketing Focada na Qualidade, Produtividade e Baixo Custo"
APRESENTAO
O grande desafio para o LDER DE EQUIPE DE CALL CENTER / TELEMARKETING como formar e desenvolver pessoas com capacidades e comportamentos diferentes num ambiente onde a busca pela produtividade e qualidade a menores custos um dos maiores objetivos.
Neste ambiente onde a monitoria, alcance de metas e melhoria dos indicadores de qualidade e produtividade so fundamentais para o sucesso da operao, muitos lderes tem encontrado dificuldade em contribuir para motivao de seus colaboradores o que acaba refletindo na rotatividade de muitos talentos.
FORMANDO E DESENVOLVENDO UMA EQUIPE DE CALL CENTER / TELEMARKETING trs para ns informaes, dicas e estratgias prticas para que os Lderes possam formar e desenvolver uma equipe alinhada aos objetivos das operaes e da organizao.
OBJETIVOS
Contribuir para o desenvolvimento de lderes com habilidades essenciais para a formao e desenvolvimento de equipes de call center/telemarketing;
Dotar os lderes de call center / telemarketing de ferramentas, estratgias e dicas para a formao e desenvolvimento de suas equipes;
Contribuir para o alcance das metas e objetos da equipe e da organizao atravs da capacitao de lderes aptos a formar e desenvolver equipes de call center / telemarketing.
CONTEDO PROGRAMTICO
Construindo um processo de monitoria focado no desenvolvimento do operador;
Estratgias e dicas para um feedback eficaz;
Campanhas motivacionais: estratgias e dicas para o alcance das metas;
Dicas que contribuem para a motivao dos operadores de call center / telemarketing;
Como desenvolver pessoas num call center/telemarketing;
Como transformar o grupo de operadores numa equipe ou time de alta performance;
Como desenvolver nos operadores competncias adequadas aos objetivos da equipe;
Como se tornar um coach da equipe call center / telemarketing que voc lidera;
Como formar uma equipe de operadores sem desperdcio de tempo;
Como aconselhar os operadores de call center / telemarketing a aceitarem o feedback;
Como identificar na equipe lderes de call center / telemarketing em potencial;
PBLICO ALVO
A todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para formar e desenvolver equipes de call center, telemarketing e contact center.
Empresas que j possuem EQUIPES DE TELEOPERADORES ou que esteja em fase de implantao;
Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Lderes, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center e Suporte e Atendimento ao Cliente.
Mrcio A. Silva escritor, consultor de Treinamento & Desenvolvimento, palestrante h mais de 8 anos nas reas de gesto de clientes & atendimento, call center e contact center, gesto de pessoas, vendas, motivao, planejamento estratgico e liderana. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Dirio (SP), tendo como principais clientes: Volvo, Unimed, Shopping Center Uberaba, Vila Rica Imveis, Kia Motors, Band FM, VTV Digital, WDC Network, Centro Auditivo Surtel, CRA-SP, ABT, Dirio de Suzano, Amaro Contact Center, Assist-Card do Brasil, CTIS Tecnologia S/A, ABRAPP, entre outros. Visite nosso site: www.corporativabrasil.com.br (Artigonal SC #3363596)