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subject: RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CALL CENTER FOCADA EM COMPETÊNCIAS [print this page]


RECRUTAMENTO E SELEO PARA CALL CENTER FOCADA EM COMPETNCIAS

OBJETIVOS:

Fornecer aos participantes FERRAMENTAS PARA ELABORAO E REALIZAO DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEO DE PESSOAL PARA CALL CENTER/TELEMARKETING COM FOCO EM COMPETNCIAS. Os participantes podero realizar entrevistas focadas em competncias especificas, exigidas para os cargos em empresas de Call Center/Telemarketing ou organizaes que possuam operaes de tele-atendimento ativo ou receptivo.

CONTEDO PROGRAMTICO:

Vantagens do processo de recrutamento e seleo por competncias para call center/telemarketing.

Qual a funo do departamento de recrutamento e seleo em um call center/telemarketing?

Esclarecendo os papeis e responsabilidade no processo de r&s para call center/telemarketing.

Esclarecendo o conceito de competncias para empresas de call center/telemarketing.

Conjunto de ferramentas para seleo por competncias para call center/telemarketing.

Como mapear competncias especficas de cada funo.

Identificando competncias dos cargos em um call center/telemarketing.

Agrupando e competncias dos cargos num call center/telemarketing.

Critrios e graus para mensurao de competncias em um call center/telemarketing.

Ferramenta para levantamento de competncias de cargos para seleo em um call center/telemarketing.

Como formular perguntas com foco em competncias em um call center/telemarketing.

Entrevista comportamental com foco em competncia em um call center/telemarketing.

Jogos com para seleo por competncias em um call center/telemarketing.

Dicas sobre elaborao e triagem de currculos em um call center/telemarketing.

Elaborao de laudos com foco em competncias em um call center/telemarketing.

METODOLOGIA:

Apresentao de slides, exposio terica, discusso e exerccios prticos em sala.

PBLICO ALVO:

Profissionais da rea de Recursos Humanos que atuam em Call Center, Contact Center, Telemarketing interessados em realizar seus processos seletivos focando nas competncias especificas.

FACILITADOR:

Eduardo Ribeiro Psiclogo, Coordenador e consultor de RH, com expertise em Gesto de Pessoas, Administrao de Conflitos, Recrutamento e Seleo, Avaliao de Desempenho, T&D, Gesto de Cargos e Salrios, tendo atuado na implantao de Departamentos de RH.

INFORMAES E INSCRIES

http://www.corporativabrasil.com.br/curso-recrutamento-selecao-para-call-center_41.html

Email: contato@corporativabrasil.com.br

Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184 / 2589-1460

RECRUTAMENTO E SELEO PARA CALL CENTER FOCADA EM COMPETNCIAS

Por: MARCIO A. SILVA

Perfil do Autor

Mrcio A. Silva escritor, consultor de Treinamento & Desenvolvimento, palestrante h mais de 8 anos nas reas de gesto de clientes & atendimento, call center e contact center, gesto de pessoas, vendas, motivao, planejamento estratgico e liderana. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Dirio (SP), tendo como principais clientes: Volvo, Unimed, Shopping Center Uberaba, Vila Rica Imveis, Kia Motors, Band FM, VTV Digital, WDC Network, Centro Auditivo Surtel, CRA-SP, ABT, Dirio de Suzano, Amaro Contact Center, Assist-Card do Brasil, CTIS Tecnologia S/A, ABRAPP, entre outros. Visite nosso site: www.corporativabrasil.com.br (Artigonal SC #3363567)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/press-release-artigos/recrutamento-e-selecao-para-call-center-focada-em-competencias-3363567.html




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