subject: NÃO SEJA INFELIZ POR OPÇÃO [print this page] Hoje em dia, por incrvel que parea, muitas pessoas esto sendo infelizes por opo. Esto acomodadas em relacionamentos fracassados, com medo e at "preguia" de recomear. J ouvi a seguinte frase: "Ah, vou ter que comear tudo de novo!". Claro que vai! preciso buscar o novo. Buscar a felicidade que at ento no existe mais em sua vida. Ser infeliz fcil. Ser triste fcil, pois apenas uma rendio. Voc se rende, desiste e se conforma. Agora para ser feliz preciso muita coragem, pois necessrio fora para enfrentar dia-a-dia tudo aquilo que vai tentar fazer voc desistir. preciso persistncia, e muita, mas muita vontade de se dar a chance de ser e fazer algum feliz.
Permita-se ser amado, queira ser especial para algum...(por incrvel que parea existem pessoas que no querem isso), porm existem outras, que querem mais, precisam de mais e sabem que merecem mais...Queira algum para ser a menina dos seus olhos, a razo do seu bem querer e o dono dos seus pensamentos mais simples, puros e verdadeiros. E que voc seja tudo isso para outra pessoa tambm...
Permita-se sentir borboletas no estmago, rir a toa e sentir seu corao acelerar. No queira estar com algum por comodismo, convenincia ou por medo de ficar sozinho, queira estar com algum, simplesmente, por querer...por ser especial, por prazer e por amar...No queira ser infeliz por opo, porque teve medo de arriscar, porque foi covarde o suficiente para tentar...
"Eu sou. Eu s. Eu . Eu somos. Eu sois. Eu so. Para sobreviver, assim que a gente tem que aprender a conjugar o verbo ser. No fcil, demora um pouco, no adianta repeti-lo muitas e muitas vezes, at que ele fique tatuado na cortia da alma; preciso acreditar. E o mais difcil acreditar. Mas quem conseguir poder dar o passo seguinte e aprender a conjugar o verbo amar para no se dar por contente s com sobreviver, para triunfar, para que seus desejos digam realidade, o modo como deve se desenvolver: Eu me amo. Tu me amas. Ele me ama. Ns me amamos. Vs me amais. Eles me amam." (Juan Bonilla)